A ATIVIDADE FISICA IDEAL PARA CADA SIGNO

2.2K 108 8
                                    

Exercitar-se é importante para qualquer pessoa em qualquer faixa etária, trazendo benefícios não somente físicos mas também mentais. Os mais preguiçosos encontram muita dificuldade para começar ou até escolher uma atividade, para isso aqui vai uma série de dicas para a atividade física ideal para seu signo astral.

Áries (21/3 - 20/4)
Arianos não encontram muita dificuldade para começar uma atividade física, são determinados e gostam de se exercitar. Atividades como corrida, vôlei são indicadas.

Touro (21/4 - 21/5)
Nativos de touro não são muito fãs de atividades físicas, costumam ser preguiçosos, por isso devem começar com algo leve como uma caminhada.

Gêmeos (22/5 - 21/6)
Geminianos também não curtem muito exercícios físicos, mas vale a pena investir um tempo para isso, atividades em grupo como dança ou algo desse tipo podem ser uma opção.

Câncer (21/6 - 23/7)
Costumam adorar comer, então as atividades físicas são essenciais para perder peso, exercícios aeróbicos são os mais indicados, como corrida e natação.

Leão (24/7 - 23/8)
Leoninos costumam ser nervosos e explosivos, as atividades físicas podem auxiliar nisso inclusive, artes marciais, ou até mesmo yoga podem ajudar.

Virgem (24/8 - 23/9)
Virginianos costumam gostar de esporte, para eles é algo prazeroso e satisfatório. Atividades em grupo são indicadas, como vôlei, futebol, entre outras.

Libra (24/9 - 23/10)
Nativos de libra não gostam nada de exercícios, principalmente ficar preso em uma academia, necessitam de incentivo, daí a ajuda de amigos é indispensável, esportes coletivos são os mais favoráveis.

Escorpião (24/10 - 22/11)
Costumam ser bastante ousados e possuem um perfil esportivo, podem ousar na hora de começar uma prática diferente como surf, mergulho e etc.

Sagitário (23/11 - 21/12)
Sagitarianos adoram aventuras, por isso esportes radicais como escalada, montanhismo, os deixam maravilhados pelas experiências que podem adquirir.

Capricórnio (22/12 - 20/1)
Capricornianos são focados e determinados, adoram exercícios e são capazes de passar horas na academia, musculação já é o suficiente para ele.

Aquário (21/1 - 19/2)
Aquarianos não investem muito tempo em esportes, para não se tornar algo chato e desanimador, procure atividades dinâmicas como dança.

Peixes (20/2 - 20/3)
Nativos de peixes são bastante competitivos até mesmo na hora de se exercitarem, esportes coletivos podem ajudar nessa questão, como futebol, basquete.

(EU GOSTO DE FUTEBOL,MAS É CLARO,QUANDO A EQUIPE AGE COMO EQUIPE.MAIS BASQUETE,ATE QUE É LEGAL,SO QUE EU SOU PESSIMA,PRA MIM FAZER UMA UNICA CESTA,É CERCA DE UMA ANO :D)


TOP SIGNOS [Concluida]Onde histórias criam vida. Descubra agora