Eu estava em uma praia deserta. Galopando pela areia com um cavalo enorme e preto como a penumbra de uma noite sem estrelas. A água era tão límpida e transparente que as profundezas de areia poderiam ser vistas com facilidade mesmo a dez metros a baixo do mar.De repente, em minha frente, havia um menino. Ele era alto, musculoso. Seu cabelo era uma mistura de marrom e loiro. Seus olhos eram castanhos, mas um castanho tão escuro que quase chegavam a ser negros. Ele estava usando uma calça jeans e um casaco preto com capuz. Esse era, literalmente, o menino dos sonhos!
Com um jesto suave, a boca do menino se abriu, pronunciando meu nome.
-Lory.- disse ele.
Eu nao falei nada, esperando que ele continuasse. E que voz divina!
-Lory! - Dessa vez, a voz do menino pareceu mais feminina e rapida. Não era mais o menino. Era minha mãe, Isabely.
-Lorena, acorde! Já está atrasada para a escola! Vai perder o primeiro tempo!- Gritou Isabely.
Abro os olhos apressadamente. Estou no meu quarto, na minha cama. Foi tudo um sonho. Um sonho. Parecia tao real. Merda!
- Já vou, já vou. -falo, ainda decepcionada pela realidade ser algo bem diferente do sonho que acabara de ter.
Tiro meu pijama, visto a calça jeans que ganhara de minha mae no final de semana passado, quando fizera 16 anos. Coloco tambem uma blusa branca e, por cima desta, uma camisa azul xadres aberta, daquelas estilo cowgirl da cidade, que faz todo mundo parecer incrivelmente estiloso. Apesar de que qualquer roupa parece ficar bem em mim. -Sou baixinha e magra. Meu cabelo é longo e loiro e meus olhos são castanhos bem claros, quase verdes. - Escovo meus dentes perfeitamente bem. Vinte vezes para cada lado, assim como o dentista com quem me consulto desde os meus quatro anos me indicou.
Desço as escadas rapidamente, ja sentindo o delicioso cheiro de café.
Sento a mesa, minha mãe deixara o café preparado para mim. Como também uma maçã para nao morrer de fome até a hora do almoço.Tomo o café da manhã as pressas, pego minha mochila e vou correndo para a escola, que fica a tres quarteiroes de minha casa. - Sempre tive uma resistência e uma velocidade acima do normal, nunca entendi o porquê, afinal, nao pratico nenhum esporte.
Chego a escola menos de cinco minutos após ter saído de casa, bem a tempo de entrar para a aula de historia do Sr. McBarry. Sento-me ao lado do meu melhor amigo, Alexander, que guardara o lugar para mim, pois sabia que, como de costume, eu chegaria atrasada.
-Graças a Deus você chegou, Lory. -Falou Alex - Ja estava morrendo de tédio aqui, sem ninguém para encomodar.
-Bom dia pra você também, Alex. - Alex era alto e musculoso. Tinha olhos verdes bem claros. Seu cabelo era preto. A combinação perfeita para o menino dos sonhos de toda garota. Mas como eu e Alex somos como irmãos, chega a dar ansia de vômito ao pensar em nós dois como um casal de namorados. -Aposto que estava morrendo de saudades de mim.
-Você perdeu uma grande aula, Sr. Fitz nos mostrou a importância de cada um na sociedade. - Falou ele, ironicamente.
-Azar seu, pelo menos meu sonho estava bem interessante. -Brinquei, com uma pontinha de verdade.
- Silêncio!- Resmungou Sr. McBarry, ao olhar diretamente para mim e Alex, e em seguida, disfarçando a indireta (meio direta), desviou o olhar para o resto da turma.
Ele começou a falar e explicar seu conteudo super interessante. Odeio história! Com a mínima intençao de prestar atenção na aula, olho para a janela, para ver qualquer coisa que, certamente, é melhor do que a cara do Sr. McBarry e seu cuspe caindo sobre as carteiras mais a frente. Eca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma de Fogo
Teen FictionLory era uma adolescente de 16 anos perfeitamente normal, quando de repente o passado de sua mãe volta a assombrar a todos que ela ama e faz sua vida virar de ponta cabeça. Sua mãe morre, seu melhor amigo sofre um grave acidente, um garoto mist...