CAPÍTULO 7 - Aguente firme, Lory!

19 3 0
                                    

***ponto de vista do ALEX***
Pensa Alex, pensa!
Ando de um lado para o outro sem saber o que fazer. Meu coração esta acelerado. Sou invadido por uma onda de sentimentos, dor, amor, raiva, ódio, coragem, medo, tudo ao mesmo tempo. Minha mente inquieta fica criando hipóteses. Onde esta Lory? Esta em perigo? Sera que foi assaltada, sequestrada, estuprada, ou pior, sera que foi sequestrada, assaltada e estuprada? Será que esta machucada? Meu olho começa a se encher de lágrimas, e minha visão, assim como meu pensamento fica turva.
-Para Alex! -grito para mim mesmo.- Você tem que se concentrar para tentar achar Lory.
Será que eu deveria chamar a polícia? Não. Melhor não. Se ela foi sequestrada, os sequestradores não iriam gostar da polícia envolvida.
Olho para meu celular. São 17:35. Já se passaram 5 minutos desde que Lory me ligou.
Pensa. Pensa. Pensa.
É isso! Se eu conseguisse entrar na rede de dados do celular da Lory, talvez consiga sua localizaçao. Sorte que sei um pouco mais de informatica. Rapidamente ligo meu computador e faço o que precisa ser feito para consequir rastrea-la. No mapa, entao, surge um pontinho vermelho. Lá esta minha Lory. Em uma cidade a 1 hora de viagem daqui.
Coloco meu tênis e pego a chave do meu carro.
----------------
Estou dirigindo a 40 minutos. O GPS mosta minha Lory cada vez mais perto de mim. Mas ainda faltam 25 km. Piso mais fundo no acelerador, até o carro chegar a 120 km/h. Estou em uma reta, não há ninguem na estada.
-Vire na próxima à direita. -Instrui o GPS.
Entro em uma rua no meio da floresta. A rua é de chão batido com cascalhos. Ja esta escuro.
O GPS indica que Lory esta a alguns metros de mim. Tenho que ficar atento.
Vejo algo estranho caido no meio da estrada, quando chego mais perto com o carro, pude logo ver: Lory.
Tirei meu cinto às pressas, abri a porta do carro e corri em direção à minha pequena.
-Lory!
Ela esta inconsciente. Está sangrando.
Quando encosto minhas mãos em seu rosto, percebo que ela está congelando. Mas seu coração ainda bate, ela ainda esta viva!
Tiro meu moletom, ficando completamente sem nenhuma blusa, pois só estava com aquela. Rasgo um pedaço da roupa e amarro em sua cintura, para estancar o sangramento. A envolvo com o resto do moletom para aquece-la, pego-a em meus braços e a coloco no banco do carona, reclinado.
-Aguente firme, Lory!- digo, entrando no carro e pisando no acelerador.
Não muito tempo depois, Lory começa a se mexer. Ela parece tentar falar alguma coisa.
-Não gaste energia, meu amor, -falo.- eu estou aqui, irei te salvar. Te levarei ao hospital.
-Alex..-sussura ela.
-shiiii
-Alex....-ela tenta novamente.- você não pode me levar ao hospital.
-Eu preciso levar você ao hospital.
-Não...-sua voz é de dor e desespero, um sussuro gemido forçado.- eles vão me achar lá.
-Quem vai te achar?! Quem??
Ela toca em meu ombro.
-Alex...-eu olho em seus olhos.-você não pode me levar ao hospital!- nessa hora, seus olhos ficam vermelhos. Eu simplesmente assenti e a levei para minha casa. Mas que droga foi essa?? Eu queria leva-la para o hospital, mas alguma força maior me impediu!
Estaciono o carro em frente à minha casa. Pego-a em meus braços e a levo correndo para dentro. A deito no sofá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alma de FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora