Eu estava paralizada. Gotas de lágrimas pingavam na carta, que tremia em minhas mãos. O que mamãe quis dizer com "sacrifício" e "estou no céu, estou com o divino"??? Mãe?! O que você fez? Onde você está, mamãe?
Cai de joelhos, desmoronando em lágrimas. Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Isso era, definitivamente, uma carta de suicídio.
É isso! Uma carta de suicídio! Ela ainda pode estar viva....talvêz dê tempo de ligar para a polícia e impedí-la!
Me levanto apressadamente. Limpo minhas lágrimas com uma de minhas mãos, enquanto disco o número na delegacia com a outra.
Levo meu celular á orelha, esperando que alguém atenda do outro lado da linha.
-Delegacia de polícia, - falou uma voz feminina- em que posso ajudar?
-Oi, eu queria...-começo a falar, mas sou interrompida por uma voz, uma voz familiar....não, não pode ser...
Olho em direção à porta da cozinha, e lá está, novamente, o menino do sonho.
-Não acho q a polícia possa te ajudar.
Fico paralizada, olhando aquele belo par de olhos, que tanto me observam.
-Senhora!? Ainda está ai!? -Fala a voz feminina que me atendeu no telefone.
Tiro o celular da orelha, apertando um botão vermelho, que encerra a ligação.
-Que...Quem é você!? Como entrou na minha casa!? -Falo, deslizando suavemente minha mão em direção ao faqueiro, que estava em cima do balcão.
-Não tenha medo, nao irei lhe machucar -Fala o garoto, se aproximando vagarosamente de mim. - Estou aqui para lhe aju..
Ele para de falar subtamente, assim que alcanço uma faca e a aponto para seu pescoço.-Nem mais um passo!
-Calma, Lory, -Começa ele. -Eu só quero...
-Como sabe meu nome!? -O interrompo. -Quem é você!?
De repente, os olhos do menino começam a brilhar, e o castanho se torna amarelo. Em seguida, a faca que estava em minha mão vira pó, que escorre entre meus dedos e cai sobre o chão que me separa do estranho e lindo menino.
-Mas o que!? -Olho para minha mão, perplexa.- O que você fez!? Como fez isso!?
-Meu nome é Isaac. Isaac Graymoon. Sua mãe me chamou.
-Mamãe. O que você fez com ela!!? Onde ela está!? -Quase berro, assustada.
-Olha Lory, não dá tempo de explicar nada agora, eles estão vindo! Precisamos sair daqui.
-Quem está vindo? Do que você esta falando!?- Suplico, sem entender literalmente nada do que esse lunático fala.
O garoto fica olhando para a porta, como se estivesse com medo que alguém entrasse, ou como se soubesse que alguém entraria a qualquer instante.
-Eles estão chegando! Precisamos mesmo ir, Lory, -Fala ele, apressadamente. - agora!
Ele vem para cima de mim, tento fugir, mas ele me agarra.
-Me solte, seu imbecil! -Berro, enquanto o chuto e soco seus braços, que me prendem, em uma frustante tentativa de me soltar.
Ele ergue seu braço que está livre em direção a uma parede e estica cada um de seus dedos, como se tentasse agarrar uma bola de futebol americano que esta voando pelos ares.
Seus olhos voltam a brilhar amarelo, enquanto palavras de uma língua que nunca vi antes saem de sua boca.
-Mundox abertium!
E como num passe de mágica, algo mais parecido com um buraco negro se abre na parede da minha casa.
-Vamos! -Grita Isaac.
Antes de ser puxada para dentro daquele "buraco negro", vejo pelo canto do olho, a porta da minha casa se transformando em pedacinhos, e pessoas, muito estranhas, começam a entrar na casa....
Isaac me puxa para dentro do "buraco negro".
**********
Oii lindos do meu coração! Esse capítulo ficou um pouco menor, mas prometo que logo logo postro outro. Espero que gostem!
Ps: ainda tenho que revisá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma de Fogo
Teen FictionLory era uma adolescente de 16 anos perfeitamente normal, quando de repente o passado de sua mãe volta a assombrar a todos que ela ama e faz sua vida virar de ponta cabeça. Sua mãe morre, seu melhor amigo sofre um grave acidente, um garoto mist...