CAPÍTULO 2 - Como a Lua ama o Sol

60 7 0
                                    

    A campainha tocou.
    Deve ser Alex. Olho no relógio, os ponteiros marcam 13h45min. Alex sendo Alex, sempre chega 15 minutos antes do combinado. Abri a porta e lá estava o maravilhoso Alex, com seu sorriso simpático e sexy. Minha mãe esta trabalhando, deve chegar em casa antes que eu volte da biblioteca.

- Alex! Entra aí! Só vou escrever um bilhete para minha mãe, para ela não surtar e pensar que fui sequestrada por estupradores, quando na verdade, estarei na biblioteca, estudando química. - Falei, brincando.

- A não ser que eu seja um estuprador. -Disse Alex, sendo Alex.- Sabe, todo mundo tem seu lado sombrio.

- Nesse caso não preciso me preocupar, pois sua atuação como estuprador esta muito ruim, Alex. - Ironizo enquanto termino de escrever o bilhete.

"Estou na biblioteca estudando química com Alex. Volto perto das 17h.
                         Te amo. Beijos, Lory."
**********
    Estávamos na biblioteca. Alex tentava me explicar química orgânica mais de 4 vezes. Como pode-se perceber, ele era das exatas, e eu, das humanas.

- É sério, eu não entendo, nao consigo entender esta merda! - Falei.

- Calma, Lory, é muito fácil, é só...- Dizia Alex, quando o enterrompi.

- Fácil? Isso é tudo, menos fácil, Alex! - Disse. - Minha cabeça esta expludindo. Preciso dar um esparecida. Vou dar uma volta lá fora, ok?

- Tudo bem. Ficarei aqui preparando alguns exercícios para você. - Falou Alex.

    Ando em direção a porta. Por um segundo olho para Alex. Ele está me encarando com um leve sorrisinho, e quando percebe que eu estou olhando para ele, ele abaixa a cabeça, desviando o olhar.

   Abro a porta e saio da biblioteca. Do lado de fora, vejo, sentado em um banco a poucos metros de mim, ninguem mais ninguém menos que o menino do sonho. Meu deus!

    Só pode estar de brincadeira. Ele ta me seguindo agora? Tenho que saber quem é ele. Ando apressadamente em sua direçao, mas assim que ele percebe, simplesmente....desaparece. Desaparece? Como assim? Ele estava ali, e agora nao está mais. Ele some como mágica!

    Acho que preciso de um piscicólogo. Vejo esse menino em todos os lugares! Mas se ele é fruto da minha imaginação, como pode ter me salvado daqueles dois assaltantes no beco?

    Sento-me no banco, apoio os cotovelos em minhas coxas e minha cabeça em minhas mãos.

    De repente sinto uma mão em meu ombro. Tomo um susto e olho para o dono da mão. Alex.

-Desculpe, minha intenção não era assustá-la. - Desculpa-se ele. - Está tudo bem, Lory?

-Estou sim - minto.- Não é nada.

    Ele se senta ao meu lado e entrelaça seus dedos nos meus.

- Lory, você sabe que pode me contar qualquer coisa, nao sabe? - Diz ele, carinhosamente.

    Eu estava disposta a contar a ele sobre o menino.Talvez ele pudesse me ajudar. Talvez ele soubesse quem ele era.

- Eu sei, é que....eu tenho medo da sua reação. Isso é tudo muito esquisito. -Supliquei. Quero falar para ele sobre o garoto, mas o que ele iria pensar de mim? Que eu enlouqueci? Que eu estou me drogando? Não é normal ver um menino em seus sonhos, depois ficar vendo ele em todos os lugares e ser salva de assaltantes por ele. Não é normal MESMO.

-Lory, eu também tenho uma coisa para te falar...e eu nao sei, mas....talvez também esteja acontecendo comigo a mesma coisa que está acontecendo com você...-não, nem um pouco, Alex.- ...eu tento te falar uma coisa a muito tempo, Lory. Eu PRECISO te falar uma coisa.

Ai meu deus, uma coisa que me deixa muito transtornada e ansiosa é "preciso falar com você" ou "tenho uma coisa pra te falar"! Fala logo Alex, antes que eu exploda aqui!

-Eu...eu te amo, Lory...Sempre te amei, e para sempre vou te amar.

- Eu sei disso, Alex, eu também te amo. Somos como irmãos desde...-Alex me enterrompe.

- Não, Lory, eu te amo além disso. Te amo como a lua ama o sol. Como um rei ama sua rainha. Como um principe ama sua princesa.- Ele virou-se para mim e pegou minhas mãos. Meu deus. Eu estava paralisada, olhando no fundo de seus olhos e deixando-o conduzir o momento. Alex. Meu deus. Alex.- Você é meu sol, minha rainha, minha princesa, Lory.

    Eu continuava perplexa, sem saber o que dizer. Parecia que todas as palavras aviam sumido da face da terra.

- Eu...-Tentei começar, mas fui interrompida pelo toque de um de seus dedos em minha boca, acompanhado por um "SHHHH".

    Ele se aproxima, olhando para minha boca. Eu olho a dele. De repente ele está tão perto que posso sentir sua resporação em minha pele. Sera que ele vai...Seus lábios encontam os meus. Nós nos beijamos, um beijo leve, suave e cheio de amor. Ele estava me beijando! Alex estava me beijando! O garoto que, pouco tempo atras brincava de esconde-esconde comigo, estava me beijando!Caramba!
Ele encosta sua testa na minha. Ainda estávamos de mãos dadas. Uau! Ele beija muito bem. Sua boca tem gosto de morango, talvez pelo trident que ele mastigara anteiormente. Mas, meu deus, Alex!

-Alex, eu...- Começo a falar.

-Não fale nada.- Ele afasta sua cabeça da minha só um pouco, o tanto para poder me observar com seus lindos olhos verdes.- Se você não queria isso, teria tentado me afastar durante o beijo, não é?

    Não digo nada, apenas balanço minha cabeça para cima e para baixo, confirmando o que ele acabara de dizer. Sim, eu teria, mas nao te afastei, eu estava realmente gostando daquele beijo. Quero outro! Me beija! Me beija!

    Eu nunca pensei em eu e Alex como um casal de namorados, ele sempre fora como irmão para mim. Mas quando seus lábios tocaram os meus, não consegui pensar em mais nada, só em como eu estava gostando daquilo. Do beijo. Do "Eu te amo". Só conseguia pensar em como eu estava amando aquele momento.

    Esqueci completamente do que eu realmente queria fala para Alex. O menino do sonho. Mas isso parecia tão inútil e insignificante agora, não iria estragar esse momento mágico com minhas maluquices.

Só consigo pensar em Alex, com seu cabelo tão negro quanto um céu sem estrelas, e seus olhos tao verdes quanto as folhas de um carvalho.

- Eu também te amo, Alex. -Sussurro em seu ouvido.

Oii amores! Como estou começando, sei que quase ninguem esta lendo o livro ainda, mas quem estiver lendo, por favor, mande sua opinião para mim! Aceito dicas, criticas, elogios....e se você esta gostando deixa uma estrelinha pra mim!

Obrigada anjos!! 🎀

Alma de FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora