IV.

69 9 5
                                    

Mary acordou na sua cama, completamente nua e com uma enorme dor de cabeça.

O que diabos aconteceu?

Mary levantou-se e se deparou com JJ no seu lado, dormindo totalmente nú.

De repente, tudo o que aconteceu na noite anterior voltou a sua mente.

JJ e ela no seu quarto, ouvindo música e tomando vodca. JJ e ela rindo. JJ e ela dançando. JJ e ela se beijando. JJ tirando as roupas um do outro.

Merda.

Mary levantou-se correndo e procurou algo para vestir fazendo que algo caísse no chão.

- Mary, meu amor, volta para a cama. - JJ murmurou, dando um susto em Mary.

Mary gritou por conta do susto e JJ se sentou na cama rapidamente.

- O que foi? - JJ perguntou, esfregando os olhos.

- Você me deu um susto! - Mary gritou, se escondendo atrás da poltrona flórida do seu quarto enquanto se vestia.

- Desculpa. Agora você pode voltar pra cama?

- JJ, você lembra do que aconteceu ontem?

- Sim, nós transamos. - JJ disse naturalmente.

- JJ, isso é errado! Você pelo ao menos percebe o nosso erro? - Mary gritou, enquanto JJ se levantava da cama, pegando a sua camisa do chão. Ele vai andando até Mary pega ela pela a cintura e a beija.

- Se isso for um erro, eu não estou arrependido. - JJ entregou a sua camisa para ela e seguiu para o banheiro.

                       ***

Algumas horas depois...

- Mary? Mary? MARY! - Maya gritou, tentando chamar a atenção de Mary que mexia no celular.

- O que foi? - Ela perguntou finalmente tirando os olhos do celular.

- Com quem você tá falando? - Callie perguntou com um sorriso malicioso.

- Não te interessa. - Callie e Maya deram um olhar cúmplice uma para a outra. Maya pulou em cima de Mary enquanto Callie pegava seu celular e corria para longe.

- Quem é? - Maya perguntou tentando segurar Mary enquanto a mesma gritava.

- NÃO ACREDITO! VOCÊ TÁ FALANDO COM O JACK JOHNSON? - Callie gritou, jogando o celular para Maya que já tinha saltado em Mary.

- Você tá afim do JJ? NÃO ACREDITO! - Maya gritou dando pulinhos com Callie.

- Eu não tô afim dele, quer dizer, ele é legal, bonito, engraçado, mas eu não tô afim dele ainda. - Mary disse, voltando os olhos para o celular.

- Ainda? - Hope disse, sentando na poltrona da sala.

- Eu não disse isso. - Mary falou, apontando o dedo para Hope.

- Disse sim. - Hope disse, sorrindo.

- NÃO DISSE NÃO!

- Disse sim. - Astrid disse, vindo da cozinha com uma bandeja de sucos e uma tigela de pipoca. Astrid pegou um copo e estendeu para Hope - Eu já cuido de uma anorexica, não quero cuidar de outra.

- Então você tá afim do JJ, Mary - Hope disse enquanto pegava o suco.

- Não tô não, só por quê nós transamos não quer dizer que eu tô afim dele. - Mary colocou a mão na boca se arrependendo do que falara.

- VOCÊS TRANSARAM?! - Perguntou Astrid, Callie e Maya juntas.

- Me deixem em paz suas vacas. - Mary disse, voltando para o seu celular.

Cold Hearted | Old MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora