VIII.

84 9 8
                                    

- Oi pessoal. - Maya gritou quando viu que Cameron, Callie, Aaron, Mary e JJ estavam na sala de sua casa, a esperado. Cameron correu até ela e a abraçou, rodando-a.

- Como você tá? - Cameron perguntou, a colocando no chão.

- Eu to melhor. - Maya disse, sorrindo para ele.

- Eu adoraria ficar aqui com vocês, mas eu preciso de um banho urgente. - Hope disse, subindo as escadas.

- Ok, mas depois desce para comer alguma coisa. - Mary disse. Hope concordou com a cabeça e subiu as escadas em direção do quarto.

Essa é a minha chance, pensou Jack G.

Quando todos estavam distraídos com Maya, Jack subiu discretamente as escadas e entrou no quarto de Hope.
O quarto estava escuro a não ser pela a luz da porta meia-aberta do banheiro de Hope. Jack foi até a porta e se deparou com Hope preste a tirar o seu sutiã. Ela percebeu a sua presença e fechou o seu sutiã rapidamente.

- Você não desiste mesmo, não é?! - Hope disse, virando-se de frente para ele.

- Quando se trata de você, eu não nunca desisto.

- Ok - Hope disse rindo. - Você conseguiu.

- O que? - Jack G perguntou, confuso.

- Uma transa fácil. Não era isso que você queria desde o começo?! - Jack sorriu e puxou Hope em direção a cama dela.

Ele a jogou na cama e ficou a observando por um momento.

- Dá pra você parar de me secar e me beijar logo?!

E ele beijou.

Jack pegou as pernas de Hope e colocou elas em volta da sua cintura. Hope colocou as mãos no cabelo dele o puxando para mais perto fazendo ele aperta a sua cintura. Ela o virou ficando em cima dele. Começou a distribuir chupões pelo o seu pescoço enquanto Jack gemia baixo. Hope o beijou profundamente, separou suas bocas, sorriu e sussurrou no seu ouvido.

- Você realmente achou que eu ia fazer isso?!

Hope saiu de cima dele e seguiu para o banheiro, enquanto Jack ria alto.

- Você é uma cachorra mesmo, Simmons.

- Só agora que você percebeu?! - Hope disse, entrando no banheiro e o trancando logo em seguida para que dessa vez, Jack não entrasse.

***

- Aqui. - Astrid disse entregando uma tigela de sopa para Maya que estava sentada, abraçada com Cameron.

- Eu já comi no hospital. - Maya disse, recusando.

- Mas foi a horas atrás, você tem que comer mais.

- Come, por favor, só um pouco. - Cameron pediu, olhando com doçura para Maya. Maya pegou a tigela com relutância e bebeu um pouco fazendo Cameron sorrir.

Callie levantou-se e foi em direção ao jardim, mas antes, foi interrompida por Aaron.

- Onde você vai? - Perguntou ele.

- Para o jardim, eu vou fumar um pouco.

- Não demore. - Callie concordou com a cabeça e foi para fora.

Alguém bateu na porta da frente e Nash foi atender. Sammy e Nate estavam lá, sorrindo.

- Quem é vivo sempre aparece. - Nash disse, dando um abraço em Sammy e Nate.

- SAMMY! - Astrid e Mary gritaram juntas. Mary levantou-se tentando correr para Sammy mas Astrid a empurrou de volta, correu para Sammy e pulou nos seus braços que a segurou.

Cold Hearted | Old MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora