X.

60 6 8
                                    

Astrid desligou o telefone e olhou para Callie, Aaron, JJ e Mary.

- Vocês precisam ir embora.

- Por quê? - Aaron perguntou.

- Fred tá vindo para cá.

- E por que nós não podemos ficar aqui?

- Porque eu preciso arrumar a casa e vocês vão me atrapalhar.

- Tudo bem, a gente tá indo. Mas mais tarde a gente vai sair, né?! - Callie perguntou, levantando-se.

- Talvez, eu te ligo. Cam, você pode levar a Maya lá para cima? Ela não pode se estressar e você sabe como ela e a puta do Fred brigam.

- Claro. - Cameron levantou e pegou Maya nos braços e a levou para o seu quarto.

- Sammy e Nate, o quarto de hóspedes é o quarto da Hope agora, vocês vão ter que dormir no sofá. Mas vocês podem deixar as malas de vocês lá. - Astrid disse, arrumando a mesa do jantar.

- Ok. - Os dois disseram juntos.

- Nash, você pode me ajudar a arrumar as coisas? Eu to fazendo lasanha de microondas. - Astrid gritou da cozinha.

- Claro.

Em dez minutos, as coisas estavam nos seus devidos lugares, Sammy e Nate estavam sentados no sofá mexendo no celular e Nash tinha ido embora. Nesse momento, Jack e Hope entram na casa.

- Qual é a grande emergência? - Hope perguntou.

- Hope, senta aqui, precisamos conversar. - Astrid sentou-se no sofá, chamando a irmã para sentar-se ao lado.

- O que foi que eu fiz? - Hope perguntou, com desconfiança.

- Não se preocupa, você não fez nada. -Sammy disse, passando o braço ao redor de Hope.

- Então o que foi? Quem morreu? - Hope perguntou, sorrindo para Sammy.

- Fred está vindo para cá. - Astrid disse e logo o sorriso de Hope desapareceu.

- O que ele vem fazer aqui?

- Calma, ele só vem almoçar com a gente e depois vai embora. Eu prometo. Eu só quero que você não cometa nenhuma loucura.

- Astrid, que merda. Olha, eu não sei se eu vou aguentar falar com ele.

- Você não precisa nem falar, é só não discutir com ele ou algo do tipo.

- Eu não vou falar mesmo com ele.

- Ok, mas só não comece uma briga, sua chata.

- Vaca.

- Idiota.

- Vadia.

- Puta.

- Maluca.

- Sou mesmo.

- Ainda bem que você sabe. - Hope disse e Astrid deu língua para ela. A campainha tocou e Astrid se pôs de pé.

- Se comporte. - Astrid disse para Hope, indo atender a porta.

- Você fala comigo como se eu fosse uma cachorra. - Hope disse, cruzando os braços.

- E você não é? - Astrid disse, fazendo Sammy, Nate e Jack G segurar o riso.

- Baixinha! - Fred gritou, abrindo os braços para Astrid.

- Fred! - Astrid gritou, abraçando ele.

- Quando diabos você vai começar a me chamar de "pai"?

Cold Hearted | Old MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora