IX.

64 6 30
                                    

Hope desceu as escadas, enquanto os outros a observavam.

- Uau, pra onde você vai? - Mary perguntou, olhando Hope da cabeça aos pés.

- Um encontro com Charlie. - Hope disse, colocando óculos escuros.

- Hmmm... - Nash, Cameron, Maya e Callie disseram juntos.

- Você deve ser a Hope. - Nate disse, estendendo a mão para ela.

- E você é...

- Nate. E aquele é o Sammy. - Ele disse, apontando para Sammy que levantou-se e aproximou-se de Hope.

Hope abaixo os óculos escuros e observou Sammy.

- Prazer em conhecer, Sammy. - Hope disse, estendendo a mão para ele.

- O prazer é todo meu. - Sammy respondeu, com um sorriso malicioso, pegou a mão de Hope e a beijou.

- Eu adoraria ficar aqui, mas eu tenho que ir.

- Espero que a gente se encontre de novo, Hope. - Sammy disse, sorrindo para ela.

- Nós vamos, eu tenho certeza disso. - Hope disse, piscando para ele.

- Preparando a próxima vítima? - Jack G perguntou, descendo as escadas.

- Vai se fuder. - Hope disse, rindo e andando em direção à porta da frente.

- Você vem junto? - Jack gritou, mas Hope já havia saído.

                              ***

- Então, para onde você vai me levar dessa vez? - Hope perguntou, entrando no carro.

- Espero que você esteja com fome Hope Simmons, porque eu vou te levar para comer panquecas.

- E se eu disser que eu não estou com fome?

- Nesse caso, eu vou ter que te obrigar a comer, mas eu acho que isso não vai ser preciso porque você vai se apaixonar pelas as panquecas.

- Tudo bem. Então, onde ficam essas maravilhosas panquecas?

- Fica aqui perto. Mas enfim, como está a sua amiga?

- Ela tá legal, por enquanto. Uns amigos estão cuidando dela.

- Que bom. E você?

- Eu o que?

- Como você vai?

- Eu to legal, eu acho. E você?

- Tirando o fato do meu irmão tá morando temporariamente no meu apartamento, tá tudo bem.

- Você tem irmão?

- Na verdade, eu tenho quatro irmãos.

- Quatro?! Por que você nunca me contou isso?!

- Você nunca perguntou.

- Mas talvez se você tivesse dito algo sobre eles, eu teria perguntado. - Hope disse, olhando para Charlie. - Me conta sobre eles.

- Por que você quer saber sobre eles?

- Eu sempre quis ter um irmão mais velho.

- Você tem a Astrid.

- É, mas Astrid já tem o seus próprios problemas. Eu queria um irmão que cuida-se de mim, que batesse em um cara que olha-se para os meus peitos. Na maioria das vezes, eu cuido de Astrid.

- Talvez eu possa cuidar de você a partir de agora. - Charlie disse, olhando para Hope.

Charlie parou o carro em frente de uma lanchonete que estava vazia, saiu do carro com Hope e sentou-se á mesa perto da saída. A garçonete chegou e anotou os seus pedidos.

Cold Hearted | Old MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora