III.

108 10 10
                                    

Hope colocava gazes nos seus pulsos recém cortados. Fazia três dias que ela não saia do seu quarto.

A única coisa que havia comido era um pacote de Doritos. Astrid e Maya tinham a chamado para sair mas ela se recusava.

Hope se jogou na cama e olhou para o teto como tinha feito nos últimos dias. Ela fechou os olhos tentando dormir, mas quando estava prestes a pegar no sono a porta abre.

- Sai. - Hope disse sem nem mesmo olhar quem era.

- Você tem certeza? - Jack G falou fechando a porta atrás dele.

- Absoluta. O que diabos você tá fazendo aqui?

- Não posso visitar uma amiga?

- Eu não sou sua amiga.

- Magoou, tá bom?! Astrid me pediu para levar você para almoçar.

- E por que ela não fez isso?

- Talvez ela tem uma vida. - Hope se sentou na cama e olhou com raiva para Jack G - Ela e Maya foram para a uma sessão de fotos e pediram pra o Johnson vim aqui e te alimentar.

- E por que ele não veio?

- Ele tinha umas coisas pra resolver com a Mary.

- E ele pediu pra você vim?

- Não, eu vim por conta própria. Mas isso não importa, levanta a sua bunda gorda daí e vamos sair.

- Você não manda em mim. - Hope disse cruzando os braços.

Jack G parou e olhou para Hope, os dois ficaram se encarando por um longo tempo até que Jack G puxou Hope pelo o pé e a colocou nas costas.

- Onde está os seus sapatos?

- JACK ME SOLTA AGORA, PORRA! - Hope gritou batendo nas costas dele, enquanto ele se abaixava e pegava um all-star branco.

Jack G desceu as escadas e foi em direção ao seu carro. Abriu a porta de trás e jogou Hope e o all-star lá dentro enquanto a mesma gritava.

- Jack me deixa sair ou eu vou gritar.

- Você já está gritando.

- Eu vou gritar MAIS ALTO!

Jack G apenas ficou em silêncio enquanto Hope gritava. Ela gritou por uns dez minutos até que se cansou e foi para o banco da frente.

- Para onde você tá me levando?

- Para minha casa.

- Eu não vou transar com você.

- Que pena, você acabou de estragar meus planos da tarde. - Jack G disse com um sorriso malicioso.

Hope ficou em silêncio durante o resto da viagem e só voltou a falar quando Jack G parou o carro em frente a sua casa.

***

- Já vou, espera caralho! - Alguém estava tentando quebrar a campainha da casa de Mary e esse alguém tem nome e sobrenome. Jack Johnson.

- Olá Mary, pronta para o nosso encontro? - Johnson disse encostado na porta.

- Encontro? Eu só te pedi uma carona para a casa da Callie. - Mary empurrou JJ e trancou a porta.

- Nós dois sabemos que isso é só uma desculpa para você me ver, fale a verdade.

- A verdade é que o meu carro está no mecânico.

- Ok, você pode continuar com essa mentira.

- Eu acho melhor você calar a boca antes que eu ligue para o Nash e peça carona a ele.

- Você não faria isso.

- Quer apostar?

- Não.

- Então cala à boca e vamos.

Eles foram para o carro e saíram do condomínio. Passaram o resto da viagem em silêncio.

Não demorou muito para chegarem na casa de Callie. Mary desceu do carro mas no último minuto JJ segurou seu braço.

- Que horas eu venho te pegar?

- Não precisa, vou pedir a Callie para me deixar em casa.

- Que horas eu venho te pegar? - Repetiu - Vou te levar para o nosso encontro, sem desculpas dessa vez.

- Eu já disse que eu não te chamei para um encontro.

- Eu venho as oito, ok?! - JJ beijou sua mão, ligou o carro e se afastou.

Esse menino tem problemas, Mary pensou.

***

- Eu tô com fome - Astrid disse deitando a cabeça no ombro de Maya.

- Se você dizer isso mais uma vez, eu juro que compro uma paçoca e enfio na tua goela. - Matt disse ao seu lado.

- Calma, nós estamos chegando - Nash disse olhando Astrid pelo o retrovisor.

Essa foi a primeira vez do dia que Nash falou com Astrid. Eles não tinham se falado desde a festa.

FLASHBACK ON

Astrid estava dançando alegremente com Maya até que Cameron puxou a loira para dançar e os dois se afastaram. Astrid poderia ter seguido eles mas ela não queria segurar vela. Então continuou dançando, até que um desconhecido passou os braços ao redor de sua cintura. Ela não se importou, só queria se divertir um pouco.

Fechou os olhos e continuou dançando com o desconhecido até que sentiu suas mãos soltarem sua cintura de repente. Astrid abriu os olhos e viu o cara se afastar dela e Nash a puxar para fora da pista de dança.

- Nash, qual é o seu problema?

- O meu problema? Qual é o seu problema? Você nem sabia quem era o cara.

- Não vejo nada de errado com isso. Você transa com garotas desconhecidas todos os dias.

- É diferente.

- O que é diferente?

- O problema não é você dançar com cara estranhos, o problema é você tá se comportado como uma puta. - Astrid ficou calada olhando para Nash sem acreditar.

Cold Hearted | Old MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora