V.

78 8 9
                                    

- Você está linda, Simmons.

- Você também não está nada mal, White. Para onde você tá me levando?

- Para a minha casa.

- Você não vai me estuprar, né?! Porque se você for, eu sinto muito dizer que minhas amigas sabem o seu número e podem rastrear você.

- Que pena, eu ia esperar até o domingo para fazer isso mas você acabou os meus planos.

- Eu sinto muito, o que eu posso fazer para me redimir com você? - Hope disse rindo.

- Por enquanto, nada, mas eu vou cobrar depois.

- Então, o que vamos fazer na sua casa? Você vai me embriagar até que eu concorde a transar sem proteção com você? Vai me torturar no seu quarto vermelho da dor?

- É uma idéia excelente Hope Simmons, mas hoje nós iremos somente jantar.

- E de qual restaurante você comprou a comida?

- Nenhum. Eu que cozinhei.

- Você? E desde quando você cozinha?

- Desde que eu comecei a morar sozinho.

- Então eu posso dizer que eu vou adorar comer a sua comida?!

- Você vai adorar a minha comida Hope Simmons.

- Eu adoro essa banda. - Hope disse quando começou a tocar Sweater Weather da banda The Neighbourhood no rádio do carro.

- Sério? Essa é minha música favorita.

- A minha música favorita é Afraid mas também adoro essa também.

- Então, Hope Simmons, o que mais temos em comum?

- Nada, eu acho, ao menos que sua cor favorita seja preto e a sua comida favorita seja Doritos.

- Ah que pena, a minha é verde e salada de verduras.

- Olha só, um natureba.

- Ei, eu não sou natureba. - Charlie parou o carro em frente à um apartamento luxuoso - É aqui.

- Natureba e rico. Pelo ao menos você é um bom partido. - Hope falou piscando e logo em seguida saiu do carro.

Os dois subiram pelo o elevador em silêncio, chegaram no décimo andar e Charlie parou na porta a destrancando.
Sorriu para Hope e entrou. No meio da sala estava uma mesa com duas cadeiras, enfeitada com velas e flores.

- Ah não! Isso é um encontro! - Hope disse olhando para Charlie com uma cara de decepção.

- É claro que isso é um encontro. Eu pensei que você soubesse.

- Eu pensei que nós iríamos apenas jantar.

- E nós vamos. É isso que as pessoas fazem nos encontros. Vai me dizer que nunca foi ao um encontro?! - Charlie disse ironicamente e logo se arrependendo quando viu a cara de Hope. - Espera, sério?! Nunca foi a um encontro?

- Não exatamente, quer dizer, eu simplesmente ia para festas e transava. Nunca gostei da idéia de um encontro. - Hope disse dando os ombros.

- Ah, e se nós jantássemos no sofá? Você se sentiria mais a vontade?

- Eu acho que sim. - Hope disse sorrindo.

- Então, vai sentar lá, eu vou nos servir.

Hope se sentou no sofá e esperou até Charlie voltar. Ele voltou uns dez minutos depois com dois pratos na mão, retornou a cozinha e voltou novamente com duas taças de vinho.

Cold Hearted | Old MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora