VI.

74 9 9
                                    

- Onde você tava? - Jack G perguntou, levantando-se do sofá.

- Não te interessa. -Hope disse, olhando com raiva para ele.

- Interessa sim! Você mau conhece esse cara. Onde ele te levou?

- EU JÁ DISSE QUE NÃO TE INTERESSA!

- MAS QUE MERDA! VOCÊS PODEM POR FAVOR FICAR CINCO MINUTOS SEM BRIGAR?! - Astrid gritou, ficando em pé. Jack e Hope olharam assustados para ela.

- Olha aqui - Astrid respirou fundo - Nós vamos amanhã para uma festa da Lox. Eu espero que vocês dois se comportem ou se não, eu tranco os dois num quarto e só deixo vocês saírem até que se resolvam. - Os dois olharam um para o outro. - Vocês entenderam? - Astrid perguntou e os dois murmuraram "sim". Ela sorriu e sentou-se novamente ao lado de Nash.- Agora, dêem um abraço.

- Não! - Os dois falaram em uníssono.

- Dêem a porra do abraço! - Astrid disse, já irritada com os dois.

Os dois se olharam e foram aproximando-se um do outro. Jack G abaixou-se um pouco e passou os braços ao redor da cintura de Hope e ela passou os braços ao redor do seu pescoço. Jack inclinou a cabeça para o seu pescoço.

- Você tem um cheiro bom, Simmons.

- Sério que esse vai ser o primeiro elogio que você vai dar? Eu só não te bato agora porque Astrid vai me bater. - Os dois se afastaram e sentaram no sofá.

- E então, como foi seu encontro? - Maya perguntou.

- Você não vai acreditar! A ex-namorada vadia dele apareceu.

- Não brinca! - Mary gritou.

- E o que você fez? - Cameron perguntou.

- Primeiro nós nos beijamos de propósito.

- Por quê? - Johnson perguntou.

- Porque assim a ex dele via que ele já tinha partido pra outra.

- Esse é o plano mais idiota que eu já ouvi. - Jack disse, cruzando os braços.

- Aí, a ex dele entrou, viu a cena e começou a discutir com a gente só que aí, eu ameaçei bater nela e ela foi embora.

- E o que vocês fizeram depois? - Maya perguntou.

- Coisas - Hope disse, sorrindo, lembrando da cena.

- Coisas? - Jack perguntou, olhando para Hope.

- Sabe, eu adoraria ficar aqui e conversar com vocês, mas eu tô muito cansada. Eu vou para o meu quarto. - Hope levantou-se do sofá recebendo um "boa noite" de todos. Subiu as escadas, entrou no seu quarto e viu que o seu celular vibrava em cima da sua cama. Charlie White a mandara uma mensagem. Hope sorriu e se jogou na cama.

MENSAGENS ON

Charlie White: Olá, Hope Simmons.

Hope Simmons: Olá, Charlie White.

Charlie White: Você checou a sua agenda?

Hope Simmons: Sim. Infelizmente eu vou ter que ir para uma festa de uma amiga da minha irmã.

Charlie White: Você tem irmã?

Hope Simmons: Meia-irmã, pra ser mais exata.

Charlie White: Que pena, Hope Simmons, eu estava torcendo para que o nosso segundo encontro desse certo.

Hope Simmons: Eu estou disponível na segunda.

Charlie White: Ótimo. Eu vou ter que ir para a faculdade de manhã então eu te pego à noite. Eu pretendia te levar no parque para dar comida aos patos mas nessa hora os patos devem tá dormindo. Nós vamos ter que se entreter com outra coisa.

Cold Hearted | Old MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora