Jack G abriu a porta e deparou-se com Hope sentada nos degraus, com a cabeça entre as pernas. Ele sentou ao seu lado e a puxou para si. Hope agarrou a sua camisa com força e chorou no seu peito.
- Me tira daqui. - Hope falou, entre os soluços.
Jack apenas a pegou no braço e a colocou dentro do carro. Hope se encolheu no banco enquanto Jack dirigia para nenhum lugar específico.
- Pra onde você quer ir?
- Só me leve em algum lugar que eu possa ficar sozinha. - Hope sussurou.
Jack começou a dirigir até a praia. Em poucos minutos, eles chegaram. Ele desceu do carro e abriu a porta para Hope. Ela agarrou o seu braço e os dois começaram a caminhar pela a praia em silêncio.
- Posso fazer uma pergunta? - Jack G disse depois de um tempo. Hope apenas acenou com a cabeça. - Qual é o seu problema com o sal?
Hope olhou para ele, largou o seu braço e se sentou na areia.
- Ei desculpa, eu só to tentando aliviar o clima. - Jack disse, sentado ao seu lado.
- Não tente. - Hope disse séria, mas logo depois voltou a chorar nos braços de Jack.
- Ei, não chore. - Jack disse, acariciando os seus cabelos.
- Não tem nada a ver com sal, seu idiota. É porque eu sinto que eu to traindo a minha mãe. - Hope disse, olhando diretamente nos olhos de Jack.
- Por que Fred te pediu o sal?
- Eu já disse que não tem nada haver com o sal. É que Fred foi tão legal comigo e ele é tão legal com vocês.
- E...?!
- E que eu pensei que ele ia me xingar e dizer coisas ruins sobre mim, mas ele não fez. Minha mãe me contou coisas horríveis sobre ele. Ela me disse que ele bebia e que pegava muitas mulheres por uma noite.
- Eu faço isso, mas nem por isso eu sou um idiota.
- Você é um idiota. - Jack fingiu pensar.
- É verdade, eu sou um idiota. - Jack disse, fazendo ela rir um pouco. - Mas enfim, você tá com raiva da sua mãe, é isso?!
- Não dela, de mim. Eu não esperava que Fred fosse um cara tão legal e divertido.
- Então você está com raiva de si mesma, por gostar do Fred?!
- Sim.
- E qual é o problema disso?
- Todo o problema. Era para eu odiar ele com toda as minhas forças.
- Vocês mulheres são tão complicadas.
- Sabe, você não está ajudando.
- Você quer um conselho? Então eu vou te dar um conselho. Sua mãe não está nem aí se você gosta do Fred ou não. Fred poderia ter se recusado a ficar com você, ele poderia ter te mandado para um abrigo. Mas não, ele quis ficar com você. Ele aceitou a sua decisão de ir morar com Astrid em vez dele. Ele poderia ter te obrigado a ficar na mesma casa que ele. Mas ele não fez isso. Eu acho que, depois de tudo que Fred fez por você, sua mãe não se importaria se você falasse com ele.
- E se ela se importar? Eu não tenho como saber. Ela se foi, Jack. Eu to completamente sozinha aqui. - Hope disse, voltando a chorar.
- Hope, olha pra mim. - Jack segurou seu rosto na mãos e limpou as suas lágrimas com o polegar. - Você não está sozinha porra nenhuma. Você tem Astrid, Maya, Mary, Callie e outras milhares de pessoas. E você tem a mim. E eu prometo que até quando eu ainda estiver vivo, você não vai estar sozinha.
Hope olhou para os seus olhos e colocou a cabeça no peito dele enquanto ele a apertava contra si. Jack G pegou o seu pulso e passou o dedo entre as marcas.
- Eu preciso que você me prometa uma coisa.
- O que?
- Quando você tiver um problema e tiver vontade de fazer isso - Ele apontou para os seus pulsos. - Fala comigo antes.
- Por quê?
- Eu não quero que você se machuque. Você pode me ligar a qualquer hora, a qualquer hora mesmo.
- E se você tiver fazendo uma coisa importante? Tipo um encontro ou uma transa.
- Eu paro tudo o que eu tiver fazendo só pra atender você.
- Você pararia uma transa por mim?
- Sim.
- Sabe, isso foi a coisa mais linda que já me disseram. - Hope disse, fazendo Jack rir.
- Você promete?
- Ok, eu prometo te ligar, mas eu não prometo que vou parar de me cortar.
- Por tanto que você me ligue e eu impeça isso, tudo bem. - Jack disse e depois os dois ficaram olhando para as ondas em silêncio.
- Como nós chegamos a esse ponto? - Hope perguntou, depois de um tempo.
- Que ponto?
- Se eu me lembro bem, assim que eu cheguei aqui, nós dois nos odiavamos.
- Eu só acho que nós só começamos com o pé errado.
- Eu nunca pedi desculpa por quebrar o seu prato.
- E você nunca irá pedir.
- Eu sei. Você mereceu. - Hope disse fazendo Jack rir.
Jack se deitou na areia e Hope se deitou no seu peito enquanto ele fazia carinho no seu cabelo.
Eles ficaram assim por um tempo até que Jack quebrou o silêncio.
- Você quer voltar agora? Você e Fred tem muita coisa pra conversar.
- Tudo bem. - Hope disse mas Jack viu nos seus olhos que ela não gostaria de voltar.
Jack se levantou e estendeu a mão para ajudando ela a levantar.
- Obrigado. Você tá sendo muito gentil para mim. - Hope sussurrou.
- Espera, você disse "obrigado"? Aí meu Deus, o mundo vai acabar.
- Para com isso. Eu posso ser legal quando eu quero.
- E isso é quase nunca.
- Jack!
- Tudo bem, desculpa. - Jack disse rindo.
- Obrigado, de verdade. - Hope disse, abraçando Jack.
- Tudo por você Simmons.
Os dois seguiram para o carro e passaram o resto da viagem em silêncio.
Não demorou muito para eles chegarem de volta à casa. Antes que Hope abrisse a porta, ela respirou fundo com os olhos fechados.
- Vai ficar tudo bem - Jack disse, apertando de leve a sua mão.
- Eu não tenho tanta certeza. - Hope disse e abriu a porta já esperando pelo o pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Hearted | Old Magcon
FanficDepois de sua mãe morrer tragicamente em um acidente de carro em Londres, Hope Simmons tem que se mudar para Los Angeles na Califórnia para morar com sua meia-irmã esquizofrênica, Astrid.