TOY CHICA
Agora todos os dias no Recreio nos encontramos, uma mrnina Chamadz puppet fica seguindo a gfbte e Bonnie explicou q era a antiga amiga dela q a magoou e q agora ela estava com inveja.
Como todos os dias nos encontramos entre duas árvores cercadas por grades vermelhas.
Bonnie centa em cima da grade mamgle se empindura na árvore e eu e Baloon gril nnos contamos nos bancos q la tinham.
EU: Gente vcs viram ontem o Foxy quase matava o Mike! (Segurança tbm tá na escola )
BONNIE:Eu vi... ele gritou"Guarda eu vou come teu cu! "
BALLON GRIL:Ai o Mike a
tacou a lanterna na cara dele.
Logo um garoto ruivo lindo de orelhas df raposa e roupas de pirata vem em nossa direção, Sinto minhas bochecha esquentarem.
BONNIE
TOY chica tá toda corada... tá gostande dele hein?
MANGLE:#desce #O q vc ta fazendo aqui?
FOXY:Vim ve minha irmã... e procurar lanche...
Ele me olha com com cara dr psicopata.
MANGLE :Bonnie me escuta... corre agora se quer ficar viva.
Excitante mf levanto e saio correndo Foxy vai atrás de mim. Corro em frente sem olhar para trás.
FOXY
Uma amiga ds minha irmã ente na minha frente, loira bochechas Rosa olhos azuis... fico encantado.
Ela é a garota mais linda q eu já vi na vida.
EU:Sinto muito.
Viro e vou em bora ela é linda... qual será seu nome?
BONNIE
Corro sem olhar então esbarro em alguém e Caio para trás, esse alguém me segura pela cintuta impedindo q eu caísse.
GF: Cuidado! Vc quase caiu.
GOLDEN FREDY
Uma garota dd cabelos lilases
Vem correndo e es Barra em mim, eu a seguro para evitar q caísse, fico um pouco corado.
EU:Cuiado! Vc quase caiu.
BONNIE:Desculpa eu estava fugindo e...
EU:a ta tudo bem.
Coloco ela em pé
BONNIE:Sou Bonnie qual seu nome?
EU:Golden fredy.
Ela sorri e eu fico mais vermelho. BONNIE: Então nos "esbarramos" de novo qualquer dia Goldie!
MANGLE
Foxy seu idiota.
EU : Foxy!
Foxy me olha.
EU:O q vc fez?! Vc quase devorou minha amiga!
FOXY: Calma Mana.. eu não vou mais fazer isso, Acho q to apaixonado.
EU: Pela Bonnie?
FOXY:Ela é a Menina loira?
EU:Não... Pera! VC TA GOSTANDO DA TOY CHICA?!
Ele tapa minha boca.
FOXY :Fala baixo!
EU Isso não intereça agora! O q intereça é q vc pode ter tirado as minhas amigas de mim! #chorando #
FOXY:Maninha...
EU:Não! Me deixa!
Saio correndo e me encolhe em um canto chorando logo um garoto df orelhas de Coelho azuis cabelos azuis e roupa azul com gravata vermelha me vê.
BONBON:Oi? Vc está bem?
EU:Nada não...
O garoto se abaixa parz falar comigo.
BONBON'Tem certeza?
Eu começa a cair nos prantos e o abraço.
EU:Meu irmão quase devorou a Bonnie!
BONBON:O q? ELA É MINHA IRMA... mas não se preocupe. Ela não vai ficar magoada com vc a ponto de não ser mais sua amiga... eu a conheço.
Encvugo as lágrimas.
BONBON:Me chame de Bon Bon, É eu sempre vou esta aqui para ajudar ok?
EU:Sou mangle... então ta.
Levanto e saio e. Direção a sala.
Oiiieee povo! Aqui é a AliAlemca! O q estão achando? BOM ou RUIN? Digam nos comentários e me deem estrelas q eu to precisando!
YOU ARE READING
FNAF HIG
Fanfictionas aventuras as amigas Bonnie, Chica, Toy chica e Ballon gril para o resto do mundo!