Autora
Dia dos namorados, já são 5:30.
Bonnie Estava pelos corredores da escola com uma pequenina caixinha retangular, embunhala em um pacote Verde com o laço azul.
Ela procurava por Leonardo. Até o avistar perto das escadas.BONNIE:LEO!
LEO: Oi moça!
Ela vai até ela e o abraça e ele devolve o abraço.
BONNIE:Vc sabe a dia é hj?
Diz animada.
LEO:Quarta feira pq?
BONNIE:A bem... nada não... só pra saber...
Diz desanimado um pouco a voz.
Ela mostra pra ele a caixa.LEO: Pra mim?
BONNIE:Ora quem mais seria seu Bobo?
Ele abre. Era uma fita q gontinha todas as temporadas de Heróis do espaço.
LEO:O q?! Isso era edição limitada! Como conçeguiu?
BONNIE:Negorciei com um colecionador.
LEO:Como?
BONNIE:Bem eu troquei dinheiro por isso.
LEO :Pergunta idiota né?
BONNIE: Sim. *suspira* bem... agora eu acho q tenho umas coisas pra fazer e.... bem eu tfnho q ir.
Diz bom um pouco de decepção na voz. Ela sai em meio aos corredores da escola.
Logo Raphael vem na direção de Leonardo.
RAPH:Cara cê naum vai acreditar!
LEO:O q?
RAPH: TÔ NAMORANDO A BALLON GIRL!
LEO:Sério? Meus parabéns cara.
RAPH:Eu tava esperando para pedir ela em namoro no dia dos namorados.
LEO:Diadosnamorados? *--*
RAPH:É tu naum Sabia?
Leo sai correndo pro outro corredor e olhou a fita, quando a virou em beixo dela tinha um bilhete colado com fita adesiva escrito:
"Para o melhor namorado do mundo no dia mais especial do mundo"
LEO:Idiota! Idiota! Idiota!Como pode esquecer um dia desses*batendo a cabeça na parede*
Ele para pra respirar.
LEO:calma Leonardo, vc pode honseguif alguma coisa pra Bonnie... já sei! Um buquê! É o presente perfeito para esse dia.
Ele saiu da escola e foi na floricultura q era do outro lado da cidade.
No meio do caminho de volta para a escola ja eram 9:58
Não era um bom horário para estar passando sozinho pela cidade.
Então começou a chover e molhar as Rosas do buquê.
Uns caras apareceram do beco e ele core eu um pouco até dobrar a esquina.
Com o vento, a chuva e os movimentos acabou q do buquê só sobrou uma única Rosa.
Um pouquinho desgastada.
Ele entra na escol ensopado.
LEO:Hj não foi o meu dia.Ele vouta a caminhar pelos corredores da escola.
Até chegar no dormitório.
BONNIE:Oi... o q houve?
LEO: E-eu tentei te trazer um buquê pq bem... fiquei sabendo q hj era dia dos namorados e... Acabou assim.
Ele disse mostrando a Rosa meio desgastada.
Bonnie arregala os olhos e levanta da cama.
BONNIE:*emocionada*Leo... não to nem ai pra se vc trouxe um presente ou não. O q importa é q vc lembrou.
Disse abraçando ele.
LEO:*beija bonnie*E aqui acaba o especial dia dos namorados. Espero q gostem
BONNIE:É não se esqueçam....
TC:Comentem o q acharam da música.
MANGLE:É digam qual delas mais gostaram.
BG:É mais imprensa importante.. Taquem uma porrada bem grande na estrelinha.Tchal gente... um cheiro no sovaco
Adoio vcs tudin.
Obrigada por me aturarem.
Bjs.
YOU ARE READING
FNAF HIG
Fanfictionas aventuras as amigas Bonnie, Chica, Toy chica e Ballon gril para o resto do mundo!