Mangle
A aula se passou, não consegui prestar atenção
Quem consegue?Meus olhos ficavam fixados na enorme e expença janela de vidro
Imagina! Era de ferro *sarcasmo*
Q Dava para o pátio, um terreno amplo com gramado bem amparado cheio de árvores, ao longe se pós eu ver as cercas q cercavam a escola.
Então me veio em mente qual era o motivo de tudo isso. A nossa existência não se compara aos mistérios q um simples pátio esconde.
A ciência nada me importava naquele instante, pois aquela pergunta na saia Maia de minha mente... se a ciência fosse tão importante ela trata rua de descobrir esses mistérios e não ensinar como se faz um eletroima.
Quando Couto a olhar para o livro vejo uma carta em cima dele.
Abro e leio, estava escrita.
Me devolva o q é meu...
Não entendi ao certo, provavelmente era mais uma brincadeirinha idiota dos garotos.
Jogo o bilhete fora e olho o relógio.
Prof: Entendeu senhorita Mangle?
EU: Sim senhora (#SQN)
PROF: Estão dispensados.
Corremos loho para fora. Corri para o gramado e me deitei em baixo da árvore.
Ballon grilNo Recreio eu e Bonnie fomos para a árvore em q costumamos nos encontrar.
EU: Ô chente cadê a Toy chica?
MANGLE: Ela adoeçeu, não sei por q mas agora tá a mais de 40 graus de febre
BONNIE:Pois vamos ve-la.
Andamos até o dormitório delas e então quando entramos Toy chica estava coberta dos pés a cabeça.
EU : Oi amiga.
TOY CHICA :O... oi...
Bonnie checa a sua temperatura.
BONNIE: Tá ruin mesmo.
Logo alguém bate na porta.
Era pupet.
PUPET:Oie! >sorriso malefico < meu pai mandou Toy chica arrumar as coisas vamos manda-la parz casa.
Acentimos com a cabeça, então eu vi em baixo da cama dela um frasco de vidro caído com um líquido derramando.
Pegamos e olhamos. Estava escrito:
Propriedade de Pupet The Puppet FINAF.
Veneno causador de febre.
Nossos olhos se arregalaram.
Toy chica levanta bamba.
TOY CHICA: Eu.. es... estava me arrumando quando é... ela vaio e enfiou... i-isso ms minha boca.
Ela cai desmaiada em cima da Bonnie.
BONNIE: Arg! Ajuda.
EU: Vou chamar ajuda... FFOOOOXYYYYYYYYYY!
Pouvo depois ele entra no quarto.
FOXY: Q É DROGA?
Apontei para a Toy chica.
FOXY: Toy chica!
Ela corre e segura ela.
BONNIE:-escondida atrás da Mangle- Foi a Pupet filha do diretor Puppet.
Diferença: Puppet... Pupet. ( um P dois P)FOXY: Vamos leva-la a para a enfermaria.
Corremos.
BONNIE
todas foram mas eu fiquei para trás.
Tenho q ter uma converça com Pupet.
Encontro ela encostada no corredor converçando com Frida q ao me ver vai em bora.
EU:Precisamos converçar Pupet! Não acredito q vc genhs feito isso! Só pq eu não sou mais sua amiga!
Ela permanece em silencio.
EU:Então não vai falar nada?!
Ela tira a máscara deixando a mostra seu rosto, os olhos vermelhos de chorar e algumas lágrimas ainda escorriam pelo seu rosto.
PUPET:Eu juro eu não queria eu...
Ela começa a chorar então eu a abraço.
Ela pode ter feito tudo q fez... mas nunca se deve deixar de lado uma pessoa q precisa de ajuda.
PUPET:É pq eu queria voutar a ser sua amiga, mas vc já tinh ELAS!
EU:Sabe q era só ter me pedido não é?
Ela só chorou mais alto.
EU:Pode voutar a ser minha amiga, mas só com uma condição...
TOY CHICA
Acordo, minha visão está turva mas logo vouta ao normal.
Vejo q estou na fnfermaria e Pupet esta la com os olhos vermelhos.
PUPET:Quero me desculpar, pof tudo q eu causei a vc, Bonnie e as outas... acho q estava com ciúmes.
EU: Entendo, mas vc fez uma loucura, me envenenou por q?
PUPET: Sinto muito, realmente isso é coisa de psicopata.
MANGLE"Agora q vc notou?
PUPET:Me desculpe Toy, Desculpa Mangle, Ballon gril. E principalmente Bonnie por ter feito isso so para voltar a ser sua amiga.
EU,MANGLE,BALLON E BONNIE:Esta desculpada.
BONNIE :Abraço em grupo?
TODAS'Abraç em grupo.
E a partir de hoje Pupet é nossa amiga.
YOU ARE READING
FNAF HIG
Fanfictionas aventuras as amigas Bonnie, Chica, Toy chica e Ballon gril para o resto do mundo!