COISAS ESTRANHAS

183 8 4
                                    

Bonnie
É feriado, Ballon gril disse q ia passar o dia na casa dó primo, e todo mundo tinha o q fazer. Toy Chica ia sair com o Foxy,Pupet com Mike, Chica com Donnie.... Todo mundo deu um jeito de sair da escola.
Mas eu fiquei, gosto de explorar a escola quando está vazia por mais q me sinta observada.
Coloco una regata preta e calça jeens com um tênis all star.
Saio, a escola está deserta e...
LEO:Bonnie?
Viro pra ele.
EU:Falando na peste.
Digo com o sorrizinho de canto.
LEO:Falando na praga.
EU:É ai peste pq não saiu?
LEO:Pq eu não quis.
EU:Quer vir no quarto andar comigo?
LEO:Porra o quarto andar é proibido!
MANGLE:Oi namoradinhos!
EU:Tá falando de quem?
MANGLE:Vcs ora bolas. Posso ser madrinha? O filhinho de vcs pode se chamar Evacuar?
EU:Vê ta viajando ne? Ele não é meu namorado e... EVACUAR?
MANGLE:Queru ir tbm lá no quarto andar.
GOLDEN:Tbm Queru.
EU :Ótimo três pragas.
LEO açanha meu cabelo.
LEO:Cê é q a a praga aqui baixinha.
EU:Baixinha?!
GOLDEN:Vc é a maix baixa da sala.
MANGLE:Até eu a era mais baixa já estou mais alta q vc.
EU:Porra.
Fico de frente com o Leo para ver sê era verdade... porcaria... era, tipo minha cabeça ficava na bochecha dele.
A gebte anda até as escadas, Max o portão q dava açeço a elas estava trancado.
LEO

EU:Viu? Não dá...
Antes q eu terminasse a frase Bonnie já estava do outro lado.
BONNIE:É só pular por cima..
GOLDEN:Eu fico df olho.
Subimos, no quarto andas só telinha una porta de ferro preta e enferrujada.
Tentamos abrir mas estava trancada. Entoa Bonnie coloca a orelha para ouvir.
BONNIE:Estou ouvindo alguém falar.... Hello, it's me.
EU:O q?
MANGLE:To com medo.
Deçemos e falamos aquilo para Golden.
GOLDEN

Ei chequei o jardin e descobri uma coisa, chamei todos para verem aquilo.
Na a rei estavam as iniciais P e G, um X e uma criança com um balão.
MANGLE:Pg, x quer dizer matar e essa criança...... Será q alguém chamado Pg quer matar uma criança?
Uma voz aparece na minha cabeç.
PURPLE GUY.
EU:Purple Guy...
MANGLE:Purple Guy?
EU:Foi mal esse nome só me veio na cabeça.
BONNIE:Mas o estranho é q se encaixa refeita nas iniciais P=Purple e G=Guy.
LEO:Verdade sd vc parar pra pensar.
Saímos para investigar mais e passamos pelo braço olharão.
BONNIE
Pera ai um instante, no orelhão notei um numerovde celular escrito com... sangue.
Chamei o povo
GOLDEN:Num é q é verdade?
EU:Vou ligar..
GOLDEN:Não!
EU:Pq?
GOLDEN:A muito tempo atrás um professor tbm viu isso, ele digitou o número e ligou... nuca mais foi visto.
Minhas mãos se começaram, eu tinha que ligar. Olhei o número.. 12225617. Liguei.
Todos me olharam assustados.
Entoa alguém falou no outro lado da linha.
You want play with me? But your time os up and is time to go to sleep. You are small, you can't.
Desliguei o celular.
LEO:É ebtao?
EU:Alguma voz disse:You want play with me? But your time is up and is time to go to sleep. You are small, you can't.
MANGLE:Isso quer dizer:Vc quer brincar comigo? Mas seu tempo acabou e é hora de ir dormir. Vc é pequena... vc não pode.
MANGLE fica tremendo.
EU:Vamos assimilar tudo, pera um segundo... essas frwzes. Se separarmos essa fala notarmos q e la é feita por frazes de psicopatas..
Play with me, q é da Selly suja.
Go to sleep q é do Jeef The killer e Your time is up q é da Clockwork.
Mas... é You can't?
LEO:Estranho... You can't quer dizer VC NAO PODE. Mas a gente não pôs o q?
MANGLE:Disvendar essa merda!
GOLDEN:Acho q sei, é uma fusão de todos os psicopatas, provavelmente esse tal Purple Guy, ele deve querer noa matar e a nossos amigos, e nao podemos fazer nada.
Se ouviu ecoando por toda a escola.
YES, IT'S ME.

Senti um calafrio na mesma hora.
Já estava escurecendo e todo mundo foi chegando aos poucos. Avisamos a Toy chica, Ballon gril, Foxy e assim ir diante.
BG:Bonnie, Vc está tendo alucinaçoes.
EU:Não! É verdade! Mangle, Golden e Leonardo estavam lá!
BG: É como sei se vc não inventaram essa história toda?
EU:Tudo bem, acredite no q quizer.
Coloco meu pijama e durmo.
De manhã...
O despertador do meu celular toca. Olho, faltavam alguns minutos para as três da manhã. Estranho pq ele está programado para tocar as seis quando vou olhar as fotos do horário df hoje noto q tem umas cinco fotos minhas dormindo. Q estranho.
Estão em uma delas no do um pouco de um rosto púrpura na extremidade da foto.
Me assusto e logo apago todas aquelas fotos. Eram 10 para as 3 e EU já tinha saído do dormitório. Estranhamente mangle tbm estava acordada.
EU:Oi.
MANGLE:Oi.
LEO:Oi.
EU:Leo?
LEO:Meu despertador tocou a ppuho tempo.
EU:O meu tbm.
MANGLE:Quando paguei meu celular tinham fotos minhas q tiraram em quanto eu dormia.
EU: No meu tbm. E em uma delas apeteceu peste de um rosto púrpura.
GOLDEN:Oi.
Acenamis.
GOLDEN:Temis q voutar a...
Deu três horas.
GOLDEN:Essa não deu três horas! A hora oposta da hora sagrada! A hora dos demônios.
EU:Sooolcooorrolo alguém ta me agarrando!
MANGLE:Bonnie!
Senti mãos jeladas me segura tem e atuarem minha boca. Sou arrastada para uma escuridão.
MANGLE
A es Vila parecia girar, entao o relógio deu Quatro horas e tudo parou.
Notei q Bonnie tinha sumido.
LEO:Cd vc Bonnie? Não tenta tirar sarro da nossa cara AGORA!
EU:E la não está tirando sarro da nossa cara. Ela realmente foi sequestrada.
GOLDEN:São os demônios, temos q salva-la antes das três horas da manhã de amanhã.
EU:MERDA... então melhor começarmos agora!
LEO:Impossível!Acabamos de sair do puro caos!
GOLDEN :Ele está certo, se enterrompermos um Demônio a terminar sua missão coisas ruins podem acontecer.
EU:Porcaria! A escola vai ficar tão normal sem a Bonnie!
LEO'Sério? Uma escola assombrada parece normal pra vc?
EU:Se parece qual o problema?
GOLDEN:Chega!
EU E LEO:Tá...
Temos q salvar a Bonnie.

FNAF HIGWhere stories live. Discover now