SÍTIO ASSOMBRADO/FOXY E TC

178 14 11
                                    

Mangle
Um mês depois a escola decide fazer um retiro para o sítio.
EU:to tal anciosa,  sítios são chão os de árvores para subir!
BALOON GRIL :Vai dar pa a fazer varios vidios novos.
TOY CHICA: É da para desenhar algum vestido com o tens natureza!
BONNIE :Mas não se esqueçam do principal, nesse sitio tem muitos sgredos entqo bosso objetivo é explorar!
EU:Sim, ouvi dizer q tem uns trilha sinistra la...
BONNIE: Será nosso primeiro alvo de exploração.
Bonnie
Minha paixão q Fasso naquele sítio é explorar,  aquele sítio esconde alguma coisa e vou descobrir.
No momento em q entro me sinto observada. Todos entramos no ônibus,  coloquei os fone a de ouvido e começei a ouvir música,  o tempo passou rápido e logo chegamos, deci a tona e corri para a quadra de Fotbol. Mas antes Golden m segurou pela mai e pediu para q eu o seguisse.
TOY chica
Entro no salão,  o lugar é expenço com seis janelas,  um quadro bem na frente e um enorme círculo de cadeiras para os alunos. Sinto q mais alguém entre atrás de mim olho e é o Foxy.
EU:Ufa pensei q era outra pessoa
FOXY: Pq a gente não pode estar aqui?
EU:Não sei.
FOXY: Uma garota bonita como vc não deveria andar por ai sozinha.
EU: Bonita?
Sinto q minhas bochechas estão queimando,  com toda a certeza eu acho o foxy um gato sim,  mas não pensei q ele ME achava bonita. Vejo q ele tbm está vermelho.
Ai q climao, Decidi mesmo sair pela outra porta, corro para o trela trepa de um metro de altura.
Sério? Um metro?
Minha fia vc q escreveu!
Mas não existe trepa trepa dd um metro!
Mas o sítio q vc foi tinha! Vou chamar a Duda DE prova!
Tá bom vá os continuar...
É me senti em um banco q tinha ao lado.
Suspiro.
Ballon Gril

Encontro a Toy chica encolhida no  banco violentamente corada
EU : o q foi amiga?
TOY CHICA: O Foxy ele... ele..
EU :Vai desabafa amiga desabafa. TOY CHICA:Acho q o Foxy,  ele. Gosta de mim.
Bonnie
Entramos ndla Capela,  lá estava escura e vasia.
Ele apontou para uma porta esquisita dq ficava atraz do altar,  Sem q percebessem entramos.
GOLDIE:Aqui é sinistro.
EU: Tá certo, Goldie Nao é melhor a gebte voutar?
GOLDIE:-vermelho - sabe q não curto apelidos.
EU:Tá bom Golden Frescorito.
GOLDIE: Não me chama assim q é pior.
EU: Aqui ta escuro.
Peho o meu celular e ilumino.
GOLDIE:Eu te chamei   por q dizem q aqui e assombrado.
EU:Poupe-me disso,  claro q não existe assombração!
Na hora em q coloco a tela para o teto uma Grando coisa preta vem em nossa direção.  A porta se tranca so e aparece umz menina de vestes rasgadas.
Abraço o Goldie e fecho os olhos com força tremendo.
Sinto q ele tbm me abraça.
Quando abro os olhos não tinha mais nada. Alto rápido o Gldie e ele tbm,  acho q estou corada. Então corremos para longe. Encontro Toy chica e Ballon Gril glnverçando no topo do trepa trepa. Subi e fico la tbm.
TOY CHICA: Iii mais uma.
EU:Mais uma o q?!
BALLON GRIL: Do clube das apaixonadas.
EU: Eu não to apaixonada não!
TOY CHIC:Qual era o ze comeia ou o Catatau?
EU:Calem as bocas pestes
Mangle aparece la
MANGLE: Venham agora ver o q eu achei!
Mangue
Levei elas até o outro lado do Campo de fotbol.
BONNIE:Q horas são?
EU:Hora de aventura!
TOY CHICA: 6:30  pq?
BONNIE  Nós vamos passar a noite no sítio ne?
TOY CHICA: Sim...
BONNIE' Temos duas horas até a reunião no salão,  acho q da para explorar um pouco.
Fui pegar lanternas Bonnie água e Ballon gril sandubas.
A gfbte entrou ndla Mata,  primeiro a trilha era coberta com pedras,  TOY CHICA estava gravando,  Nós éramos as exploradores e Bonnie apresentava.
BONNIE: Estamos aqui na tão secreta trilha proibida,  consegui nos entrar sem os professores verem pq...
Ouvimos Passos e vimos a coordenadora da viagem Phatoman Puppet q era irmã do diretor Puppet,  Nós extreçamos e corre nos o mais rápido q pudemos,  encontramos uma barraquinha dd plástico e nos escondemos nela.
Ouvimos ela falar.
PP: Aqueles professores estão cegos,  idiotas incompetente não tem ninguém aqui!
Ela vai em bora com raiva,  um minuto depois saímos do esconderijo.
BONNIE
Éu quase infartei naquela hora... minha fixa de escola já é cheia de castigos eu não vou aguentar mais um. Mangle e Toy chica tinham uma fiz limpa e se a cordenadoa as visse?
Sá Ballon gril?
Eu q não ia botar minha amigas Ness enrascada.
Corremos para fora sa trilha e fomos par o salão.
Lá todos estava o esperando.
Nós sentamos e esperamos a palestra acabar;
Não sei o q aconteceu hoje f nem pq,  mas sei q não quero nunca mais voltar aqui. Logo chegou hoje da dormida e Minha companheira de chalé era a Peppita. Ela e muitissimo tímida
PEPITA:O-oi me disseram q se-se-seríamos colegas de chalé.
Dias em em um tom baixo e fino. Eu simplismente sorri e entramos,  Vou no banheiro coloco meu pijamas e me Largo na beliche de cima.
Caio no sono.
TOY CHICA
nhhhaaaaooo minha colega de chalé é a Frida! Odeio elaaa!
No quarto alguém bate na janela,  Frida ainda não tinha chega do banho então fui ver,  Era o Foxy.
EU: o q vc tz fazendo aqui?
FOXY: Vim te ver... vc quer fim comigo?
EU: onde?
FOXY: Vem ou não vem?
Eu pulo para fora dd janela.
Ele segura minha mão e saímos correndo sem sermos vistos,  Ele me segurz estilo noiva e fico corada,  então salta por cima do
muro,  Ele me coloca no chao
EU: Opa a gebte ta fugindo?
FOXY: É... mas era só por um motivo,  nas propriedades escolares não se pode namorar.
Ele se aproxima de mim.
FOXY: É pelo q sei aqui não é MAID propriedade escolar.
Ele me beija fico em choque mas logo devouve,  não acredito!  Perdi meu Bv!
Oooiiieee amigos e amigas!  Fãs de FINAF de todos os tipos! Como Esta indo o livro?
Por favos se gostarem come tem e me deem estrelas q eu to precisando
bjs e até o próximo Cap.

FNAF HIGWhere stories live. Discover now