Bonnie
Fui pro dormitório da Toy chica, pq ela é minha amiga e divide o quarto com meu irmão.
BONBON:Te juro maninha q isso bao vai ficar assim! Nem uma tartaruga retardada faz minha irmã chorar!
TC:Pronto miga, tem um colchão de ar pra vc.
EU:Valeu :'3
BONBON:Mas pq vc ta triste?
EU:Pq... e-eu realmente gosto dele, posso saber q foi só uma aposta boba mas... mesmo assim.
BONBON:Entendo mana.
Sorrio pro meu irmao e depois pra minha amiga. Pelo omenos finjo um sorriso, meu sorriso ainda era trêmulo e sem alegria.
Eu não estava feliz, pq eu pensava q ele gostava de mim.
Bem, deito no colchão e me curvo com o lensol até o pescoço e durmo.
De manhã...
Toy chica me chacoalha.
BONBON:Vc tem mania de nascer depois.
EU:*sorrio*
Bom depois q eu me arrumo vou pra aula de Química.
Quando estava saindo da sala vi Leo vindo em minha direção. Max eu ignoro e vou pra minha árvore.
EU:Wen You only need lith wen burly low.
Only miss The sun wen starts now
Only low You Love and You Let her
Go.
And You let her Go.
É o vidio a cima mas eu nao sei escrever direito em ingles entao se eu errei algo me avisem.
Sorrio so pra mim mesma. Tô esperando as meninas mas ai notei q cada uma tinha saído com seus pares. Até a Ballon Gril; -;
Ai eu levanto e saio nos corredores com meu filho ovo.
Ouso barulhos mas não vejo ninguém. Então TOy chica e Ballon gril vem.
Fomos pro ginásio e ficamos lá converçabdo quando o Leo vem.
TC:Vai-te imborá q tu já....
EU:Deixa meninas.
LEO:Olha Bonnie... realmente foi uma aposta, mas depois q eu te vi, vi q vc é linda, legal, inteligente e engraçada. Pq Bonnie eu realmente gosto de vc, e se vc quizer q eu Fasso alguma coisa pra me redimir eu Fasso.
Olho pro ovo q tava nã mão dele.
EU:Eu quero fazer uma coisa.
Tiro o ovo da mão dele e quebro na testa dele.
EU:Agora sim.. kkkk
Ele coloca as mãos na minha cintura e me puxa para um beijo. Vi as meninas vendo tom essa cara: :3
Acabo fexando os olhos.
DPS DE ELES PARAREM DE SE BEIJAR.
Ps dois estamos corados.
Então olho pelo ombro do Leo e vejo Frida me olhando com desprezo.
Pego um dos 100 ovos q vc incham na mesa e vou até ela.
EU:Sabe Frida... vc passou minha vida toda me ingernixando e as minhax amigas mas quer saber? EU. NAO. LIGO
Quebro o ovo na cabeça dela.
EU:Kkkkk
Ela fica com raiva entao mais Cinco obs acertam ela.
Olho e vejo Bonbon, Mangle, Toy chica e a Ballon Gril. Frida tbm pé da alguns ovos e joga. Cpmeçamos tipo uma guerra de ovos. EU jogo um e...
Cai no diretor Puppet.
DP: Todos limpando isso já!
Começamos a limpar a bagunça.
Depois de limpar tudo.
TAVA saindo quando uma mão segura a minha.
EU:Leo?
LEO:Quero perguntar uma coisa pra vc... sobre aquele negócio de eu gostar dd vc...
EU:Vc quer q eu seja sua namorada?
LEO:Como vc sabe?
EU:TAVA com a cara.
LEO:Isso é um não?
EU:Isso é um sim sua peste.
LEO:Sua praga.
Dou um selinho nele e vi pro treino.
LEO
Se eu to feliz? SIM
S eu to com vontade de sair pela escola correndo q nem um doido gritando q é o dia mais feliz da minha vida? JA FIZ!
YOU ARE READING
FNAF HIG
Fanfictionas aventuras as amigas Bonnie, Chica, Toy chica e Ballon gril para o resto do mundo!