SALVA

109 10 0
                                    

Bonnie
Ouso alguém batendo com força na porta, meu rosto ainda derramada sangue juntamente com várias lágrimas.
EU:G-galera o-o q.*defeito*vcs est-tão...
A porta é arrombada.
Minha visão não está muito boa mais vejo meus amigos, um pouco bordados mas vejo, Leo vem em minha direção e me solta.
MANGLE:Bonnie!
FOXY:O q fizeram com vc?
EU:P-pupet...
Digo ainda com dificuldade.
MANGLE:Pupet?
Pupet aparece das sombras.
MANGLE:LAO TIRA A BONNIE DAQUI AGORA!
Leo
Ela mandou eu fiz. Levei Bonnie até bem longe.
EU:Bonnie o q ela te fez?
Digo tentando limpar ao máximo o sangue.
BONNIE:As mãos d-dela perecem est-traem afiadas.
Ela fala com dificuldade.
Pupet vem rolando desacordada escada a baixo.
FOXY
Pupet machucou muito mangle Antero eu recebido e chuto ela escada a baixo.
MANGLE
Sinto muita dor. Ela fez um ferimento grave no meu olho e na cintura.
Desço as escadas. FOXY estava segurando Pupet pelo braço, Leo tentava limpar o rosto da Bonnie.
FOXY:Vamos ver o q o diretor vai achar DISSO!
??? :Não sem eu me divertir tbm.
A voz era sombria.
Algo me chuta e eu rolo escada a baixo.
Viu no q dar arrumar treta na escada?
Bonnie
Figo assustada, um homen roxo deçe as escadas com um sorriso maligno.
??? :Purple viu, eu sou o Purple guy
Ele lança a faca em direção a o Leo mas eu o empurrão e ela atinge meu braço.
LEO:Cê pirou colega?!
EU:É o q eu Fasso pelas pestes.
Golden Fredy vem.
GOLDEN:Purple guy! Eu Sabia q vc estava por traz disso o tempo todo!
PG:Nossa Gustavo, creçeu en?
GOLDEN:É vc continua o mesmo retardado, usar a mente da Pupet para seus planos q feio.
PG:É era pra ser vc sabia?
Ele ataca golden mas um gancho penetra na sua pele atravessando pelas costas.
O corpo roxo cai sem vida no chao.
EU:Vlw Foxy.
O diretor Puppet vem.
FOXY:Diretor Puppet?
PUPET:Pai?!
DP:Fique sabendo dam confuzao, Pupet, vá a minha sala imediatamente e Foxy Tbm. A srt Bonnie precisa urgentemente de tratamentos. Sr. Leonardo pode leva-la a sala de reparos imediatamente.
Sinto Leo me carregar.
LEO:Q bom q acabou tudo bom.
EU:Se é q acabou.
LEO:Nem vem com esse papo praga q se naum eu não durmo mais a noite.
EU:Venho sim.
LEO:Eu não iria dormir era sabendo q vc ta mal.
EU:O q?
LEO:Isso saiu em voz alta? *corado*
EU:Sim peste.
LEO:Não era pra ter saido praga.
Acontece q minha visão fica turva e eu tusso sangue.
Leo
Ela apaga. Chegando na sala de reparos tia Plush trapa me dispensou.
FOXY
Diretor Puppet acabou explicando Pupet por tentativa de matar e depois pediu para eu explicar.
EU:Diretor... não foi culpaA dela, antes de eu o matar, o cara disse q usou a mente dela.
Pupet levanta o rosto q estava abaixando.
DP:Então, como foi um acidente vou somente suspende-Los por duas semanas. Vc senhor Foxy Tbm está suspenso. Ou seja, vai ficar em seus dormitórios, sem direto a televisão, jogos, celulares ou diverçoes até o fim dessa semana para Foxy e até o fim dessa e da proxima para Pupet.
Bonnie
Me vejo na sala de reparos, a enfermeira Plush trapa estava lavando as mãos e jogando alguns panos cheios de sangue no lixo.
PTA:Por favor massinha, tente não falar e nem fazer movimentos bruscos bom o braço okay?
Afirmo, ando me apoiando na parede até meu dormitório, Ballon gril me recebeu chorando pq já tinha sabido, me deu um anotem abraço e me acomodou na minha cama.
Durmo.
Obg Leo, Golden, MANGLE e Foxy... vcs são os melhores amigos do mundo...

FNAF HIGWhere stories live. Discover now