NOVATOS

92 9 6
                                    

Toy bonnie
Mais um dia estremamemte chato, ai eu vi o Leo correndo q nem um doido gritando q era o cara mais feliz do mundo
EU:Q alegria toda é essa?
LEO:Digo naum.
EU:Diz.
LEO:Dica:Vc é meu cunhado
EU:Tu ta namorando minha irmã?
LEO:To
EU:CUIDE BEM DELA, NAO DEIXE ELA CHORAR E NEM FASSA ELA FICAR TRISTE OUVIU?
LEO:Sim capitão!
Ai a Bonnie vem.
BONNIE:Oiii Mano! O Leo já tá falou?
EU :Já.
LEO:Ele tava me ameaçando de morte issu sim!
EU:Bonnie já acabou o trono da ginástica?
BONNIE:Nem vai ter. Acho q vou ver as meninas.
EU:Diz pra Mangle Q eu mandei um beijo.
BONNIE:Okay.
LEO
O tempo passou a Bonnie chegou. Jogamos vidio-game por uma hora.
BONNIE:Meus dedu tão duendo!
EU:Os mau tbm.
BONNIE: Vô cantar o rap do Five niths at fredys.
LEO:São cinco noites de puro medo e terror....
BONNIE'São cingo noites, dentro de um lugar assustador...
OS DOIS:kkkkkkkkkkkkk
Alunos... faltam somente cinco mnts para o horário da dormida, as super visitas estão começando a checar os quartos.
BONNIEBoa noto doido.
Ela me beija na bochecha e se taca(literalmemte)na cama.
Depois eu vou pra minha.
Spring
De manhã
Acordo e vou pra primeira aula, parece q teremos alguns alunos novos. Na nossa sala era uma menina.
O professor a chamou.
Era uma gata.... não é sério,tinha orelhas e cauda de gato (sem mentira ) ela tinha cauda e orelhas azuis, mas ela era ruiva, una blusa azul, um casaco amarelo e uma saia rodada vermelha.
??? : Oi gente! Sou Mendy prazer! Tenho 15 anos.
TODOS:Oi Mendy
Ela saiu saltitando para sua carteira.
Okay isso é normal (SQN)
Mangle
Ótimo teremos novatos na nossa sala. São três.

Um menino de casaco Preto e capuz, pele pálida com lágrimas pintadas. Calça jeens e tênis all star Preto.
Ele não disse nada. Só q seu nome era Pietro The Puppet e q não era pra encomodar. Provavelmente era parente da Pupet.
Tinha tbm uma menina de saia Rosa blusa Verde e bota q subia até o joelho como se fossem cipós.
Cabelo Verde e asas Rosas e finas.
THELCE: Oooiii meu nome é Chelce, tenho 16... bem eu meio q repeti de ano na minha outra escola entao tive q vir.. esse é meu namorado o nome dele é Ruben! Fala Ruben!
Ele tinha orelhas de cachorro, com calça preta e blusa branca e tênis. Sua pele é branca com manchas
Pretas.
RUBEN:Sou Ruben The Dog, eu sou um dálmata e tenho 16 anos.

Eles se sentam.
Bonnie
Novatos -_-as q coisa.
São dois, uma menina é um menino. A menina tinha orelhas de lobo azuis, olhos azuis e calda azul, mas o cabelo era verde assim como o vestido.
MONIX:Oooiii sou Monix tenho 15 anos!
Ela estava muito escuro entusiasmada.
O outro era um veado..tinha chifres e tudo. Tipo o das crônicas de Nárnia .
Só usava um cachecol.
AXEL:Sou Axel.
Ele tinha voz de veado mesmo!
Okay ele ficou piscando pra metade das meninas da sala pela aula inteira.
RRREEEECRREEEIIIOOOO
Todo mundo foi pra fora da aula EU q tive q arrumar a sala.
Depois sai, corri pra árvore. Fiquei um tempinho la quando Mendy aparece.
MENDY: Oooiiiiiinnn sou mendy
Aula aula Recreio aula aula acaba a aula
Corro pra sair da sala dei o uma doida mental e esbarro no chatu do Axel.
AXEL:Veio se candidatar pra ser madrinha Nha namorada?
EU:Vem com papo de Cstiel do amor doce pra cima de mim não q eu ja tenho namorado*tapa no Axel*
Como uma pessoa é tão assanhadinha assim?!

FNAF HIGWhere stories live. Discover now