Minha mãe veio me buscar da festinha do pijama. Me despedi de Emma e das outras meninas que ainda estavam lá. Agora que meu pai voltou a trabalhar minha mãe tem me levado pra todo canto. Quem sabe eu devesse começar a andar de ônibus, só pra ela ter um descanso.
Depois que cheguei em casa e guardei minhas coisas, eu percebi que não tinha nada pra fazer, então fui pro quintal e comecei a jogar pedrinhas contra o muro. Antigamente eu sempre fazia isso quando os dias eram chatos.
Já estava na minha quarta pedrinha quando surge uma voz atrás de mim.
- Aí está você! -era a minha irmã- Há quanto tempo chegou? Você vai me contar tudinho!
- Ah, oi, Alice. Eu cheguei agora há pouco. O que você quer?
Ela fez um monte de perguntas, como sempre faz. Esse ar animadinho a faz tão adorável. É claro que eu não vou dizer isso pra ela. Depois de tentar responder o mínimo possível, fui tomar um banho. Mais tarde vi que meu celular (que eu tinha deixado em casa) tinha quase 3.000 mensagens. Estou pensando seriamente em sair daquele grupinho.
Mas tinha também uma mensagem do Chase;
#C- Ei, zoey! O que acha de ir pra igreja comigo manhã de manhã?
A mensagem era de alguns minutos atrás. Respondi.
#Z- Claro.
Coloquei meus fones de ouvido e fiquei ouvindo algumas músicas. Então me lembrei de uma pergunta que Chase tinha feito há um tempo. Peguei meu celular e ele tinha respondido de volta.
#C- Ok, então eu passo aí 8:30.
Eu disse:
#Z- Ok.
- A propósito, foi por causa da minha avó.
#C- ?
#Z- Você tinha perguntado por que eu fui morar em Londres. Foi por causa da minha avó.
- Ela estava muito doente, então fomos pra lá para meu pai poder passar mais tempo com ela.
#C- E como ela está?
#Z- No céu, eu espero.
#C- Sinto muito.
Ficamos em silêncio por um tempo.
#Z- Ei, Chase, em que igreja nós vamos?
#C- Espere e verás.
#Z- Nada de mistério, eu ainda posso te acusar de sequestro O.o
#C- kkk
- Vai ter que esperar U.U
- Por que eu sou mau.
Continuamos conversando por algumas horas, até bater uma fominha. Fui almoçar e depois acabei dormindo. Mas acordei com a minha irmã me usando de mesinha para o Notebook. Expulsei ela do meu quarto e ainda saiu dizendo que eu era péssima como mesinha.
Voltei para o quintal. Talvez jogar mais pedrinhas no muro seja divertido. Peguei uma e joguei com toda a força, ela se quebrou em vários pedacinhos e se perdeu na grama. "Queria saber o que estou fazendo da minha vida". Peguei outra, mas era tão bonitinha que só fiquei admirando. "Talvez eu só esteja vivendo por viver". Resolvi jogar a pedra bonitinha também, mas sem quebrá-la. "Queria que algo acontecesse. É tudo tão chato!" Comecei a procurar mais pedrinhas.
- Ou talvez...- segurei outra pedrinha. Fiquei jogando pra cima e deixando-a cair na minha mão.- Talvez não seja chato.
*******
Oi! Esse capítulo ficou curtinho, mas já vou explicar. Além de eu estar com uma barreira criativa, estou totalmente sem tempo. Deu a louca nos meus professores e eles resolveram nos ocupar com um monte de tarefas e trabalhos, e daqui a pouco vem as provas finais...
Estou querendo trabalhar mais o rumo da história, até agora eu estou escrevendo e inventando na hora kk é isso meus leitores, só quero avisar que os capitulos podem demorar bastante, mas tenham paciência com a minha pobre pessoa.Bjos, fiquem com Deus! SZSZ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Começo ao Teu Lado (hiato)
SpiritualZoey é uma garota que, como muitas, quer se encontrar. Achar seu lugar no mundo, e ter um propósito. Para isso muitas coisas irão acontecer; mas quem conseguirá mostrar que o maior deles pode estar bem próximo? Começando cada dia. Ao Teu Lado.