POV Shay
Acordei ao som de Wildest Dreams da Taylor saindo da caixinha do despertador. Estou para mudar a música dele faz tempo porque acordar cedo já é ruim, na bad então mais ainda.
Estico o braço apertando o botão com dificuldade e levanto da cama sentada coçando os olhos.
Me espreguiço e entro no chuveiro que nem uma lesma. Faço minha higiene matinal e saio do banheiro com uma toalha enrolada no meu corpo pensando na maratona de AHS que assisti na noite passada. Se eu fosse a Violet eu botava fogo naquela casa do capeta, deus é mais. Já pensou morrer e ficar lá para sempre? Pensando bem deve rolar várias orgias...
Tomo um leve susto ao ouvir meu celular tocar em cima da cama e saio dos meus pensamentos. Pego ele que não parava de vibrar e vejo mil mensagens do meu melhor amigo, desesperado como sempre.
[06:01] Ian, o Paspalho: BOM DIA FLOR DO DIA
[06:17] Ian, o Paspalho: Porque você sempre me deixa no vácuo de manhã Shay?
[06:35] Ian, o Paspalho: Espero que você esteja pronta pois daqui a 10 minutos estarei em frente ao seu apartamento te esperando mocinha!
[06:44] Ian, o Paspalho: CaDê VoCê mULiERrRrR ???? EeEu TO AqQUi JÁ !!
Olho para meu celular. 06:47. Droga, ele sempre fica furioso quando eu faço ele ficar me esperando. Coloco uma blusa regata leve branca com uma frase escrita, um shorts jeans preto e uma sandália básica. Me olho no espelho, passo um batom simples cor de boca e arrumo meu cabelo.
Depois de pegar minha mala com meus equipamentos de trabalho entro no elevador totalmente atrasada. Desço e dou xau pro porteiro encontrando um Ian super emburrado do lado de fora.- Se eu ganhasse um real pra cada vez que você se atrasa eu seria o Barack Obama branco - Diz ele batendo o pé direito com pressa. É engraçado o fato de todo dia de manhã ele estar com o cabelo todo bagunçado.
- E se eu ganhasse um real pra cada vez que você não arruma o cabelo de manhã eu seria a Michelle Obama. - Digo começando a cantar Bo$$ e imitando a coreografia. Rimos muito, mesmo sabendo que eu estava brincando. Afinal ele fica super fofo com o cabelo assim.
Entramos no carro com Ian pisando forte no acelerador. Quase que bato a cabeça no vidro da janela.
- MINHA FILHA AQUI É 80 POR HORA ACELERA ISSO SE NÃO EU VOU PASSAR POR CIMA SUA MAL AMADA!
- Gritou Ian, como sempre um amor de pessoa. Rí quando a velhinha da frente mostrou um dedo do meio pela janela para ele.
No carro em direção ao trabalho vejo um outdoor gigante com a mulher mais linda que já ví na minha vida. Uma loira de olhos azuis com um vestido vermelho. Sanha Pieterse é o nome dela. Percebí que estava olhando para ela faz tempo quando acordei do transe com Ian passando a mão na minha frente com a palma virada para o meu rosto.
- Alô, Terra para Shannon! - diz ele com um sorriso de lado - O que estava olhando?
- Ah... Um esquilo - Um esquilo? Droga eu realmente não sei mentir.
- Esquilo? - Ele rí - Então tá né.
Depois de 10 minutos chegamos na empresa e estacionamos. Até que não demorou muito. São 07:10 e o horário que deveríamos chegar é as 07:00. Dez minutos não mata ninguém né?
É um Prédio gigante ao lado do Central Park, lembro que demorei um ano para conseguir entrar aqui."Cronicle", todo dia passava aqui em frente e babava olhando o nome da empresa gigante lá em cima, sempre quis entrar para ver como é.
Bom, querer não é poder e nada é o que parece. Entrei pela recepção e cumprimentei o povo morrendo de sono. Tenho que parar de ir dormir tarde... Vejo Karen (a recepcionista com o horário de todos da minha área de trabalho) e logo vou cumprimentá-la.
- Pelo amor de Deus diga que tem algo de interessante para mim. - Digo implorando a vendo abrir uma prancheta.
- Shay vc fica com a sala nove agora. Você vai... - A vejo desfazendo o sorriso do rosto - Vocé vai fotografar a capa da revista "Bom & Saudável". Sinto muito. - Ela faz uma míni careta.
Puta que me pariu eu estou cansada de tirar fotos de frutas, ou de uma mulher correndo na esteira enpinando o bumbum. Eu devo ter batido na cara de um papa com um pinto de borracha em outra vida, não é possivel.
- Eu sou uma das melhores no que eu faço porque sempre me deixam com esse lixo? - Digo revirando os olhos. A vejo abrindo a boca para falar algo mas logo impeço ela - Deixa, você não tem culpa. Bom trabalho Karen.
Sorrio falso e saio andando para a sala nove quase forçando um desmaio. Finalmente abro a porta e me deparo com a cena mais ridicula que ja ví na minha vida.
Um pônei e uma banana fincada na testa dele como se fosse um unicórnio, porém um unicórnio com banana em vez de chifre. Ja ví que vai ser um longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep this secret? (sashay)
Fanfiction"Sasha Pieterse". "Shay Mitchell". Sasha é uma modelo internacional, uma das mais influentes do planeta terra. Todos e todas matariam para ter uma noite com ela. Shay é uma simples fotógrafa tentando crescer na vida. Fará de tudo para que seus sonho...