vocês acharam mesmo que eu não ia att hoje né?
mil desculpas gente, tô super ocupado e além disso eu já estava na metade do capítulo, não sei o que aconteceu mas depois ele acabou sumindo. Tive que refazer ele inteiro :(enfim, aproveitem.
.
.
.
.
.- Deixa eu ver se eu entendi... Você acha que tem algum psicopata atrás de você? - pergunta o detetive Keegan, olhando fixamente nos olhos de Lucy.
Após ela conseguir sair da cabana, Lucy achou sinal no meio da floresta e finalmente ligou para a polícia. Porém, infelizmente não acharam nenhum sinal da cabana. Em seguida foram todos para a delegacia para prestar depoimento.
- Eu não acho, eu tenho certeza. - diz a morena.
- Mas por que todas as ligações, mensagens e as fotos sumiram de seus celulares?
- Não sabemos... Provavelmente ele, ou ela, hackeou nossos celulares e deu um jeito de apagar as mensagens. - explica Shay, enquanto aperta gentilmente a mão de Sasha por baixo da mesa.
- E esse álbum que vocês falaram, cadê ele? Sumiu também?
- Sim. Esse maldito sumiu com todas as provas. - diz Ian, enquanto faz carinho em Jennifer, a lagartixa.
- Eu acho que já sei tudo que preciso saber. - diz o detetive, enquanto levanta. - Esperem aqui.
O mais alto caminha até a porta e sai, deixando os quatro dentro da sala, sentados.
- O que será que vai acontecer agora? - pergunta a morena.
- Não sei... Mas vai dar tudo certo. -conforta a loira, quando sente seu celular tocar. - É a Ashley. - diz Sasha, colocando o celular no ouvido.
- Sasha? Meu Deus eu fiquei chocada quando soube, vocês estão bem?
- Estou sim Ash, agora já passou. Pelo menos eu espero.
- Ainda bem, eu tava tão preocupada. Conseguiram pegar aquele desgraçado?
- Não. Mas se eles não conseguirem, eu mesmo pego! Não vou deixar ele sair impune do que ele fez com a Lucy.
- Isso aí. Se precisar de alguma coisa me liga tá?
- Tá ok Ash, tenho que desligar agora, o detetive voltou. Te vejo mais tarde. - diz a loira, terminando a ligação.
- E então, vão começar a procurar ele quando? - pergunta Lucy, para o detetive.
- Eu tenho que conversar com vocês. Estive em contato com nosso psicólogo, e acho que sabemos o que aconteceu com você. - diz ele.
- Como assim Psicólogo? -pergunta Lucy.
- Você adquiriu um tipo de transtorno bipolar, o que a faz pensar que alguém está atrás de você.
- O que? Isso é ridículo! - grita Sasha.
- Esteve tomando esses comprimidos por um mês desde que voltou do hospital, certo? -pergunta Keegan, colocando um pote em cima da mesa.
- Sim. - diz Lucy, lendo o nome do comprimido.
- Pois bem, eles, em grande quantidade, podem causar alucinações fortíssimas. Acreditamos que vocês receberam aquela mensagem inicial, um trote provavelmente, e você dormiu preocupada, achando que tinha alguém a perseguindo. No outro dia você acordou e seu cérebro fantasiou tudo aquilo. Desde os álbuns até a cabana.
- Eu não estou louca, eu sei o que eu vi!
- Bom, infelizmente não temos nada que possa provar isso. Nenhuma mensagem, nem o álbum com as fotos ameaçadoras, e nem a cabana que você disse estar no meio da floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep this secret? (sashay)
Fanfiction"Sasha Pieterse". "Shay Mitchell". Sasha é uma modelo internacional, uma das mais influentes do planeta terra. Todos e todas matariam para ter uma noite com ela. Shay é uma simples fotógrafa tentando crescer na vida. Fará de tudo para que seus sonho...