- Paige? Por que chamam ela assim se o nome dela é Lindsay? - pergunto curiosa.
- Sei lá, só sei que todos a chamam assim, então comecei a chamar também. - disse Lucy.
Guardo o celular no bolso e observo Paige vir em minha direção com um Bloody Mary.
- Mais alguma coisa senhorita?- ela diz deixando a taça no balcão em minha frente.
- Na verdade eu não quero mais. Pode levar. - digo séria e percebo que ela revirou os olhos.
- Ué, você não veio aqui para beber? Porquê não aceitou o Bloody Mary? - pergunta Lucy após ver Paige voltar para dentro do estabelecimento.
- Eu não vou aceitar nada dessa mulher, vai que ela cuspiu dentro! Eu prefiro muito mais o seu. Faz pra mim? - digo com um sorrisinho no canto da boca.
- Claro - diz Lucy com outro sorriso - Volto já.
POV Shay
- E quem é essa tal modelo que você vai fotografar? - pergunta Ian morrendo de curiosidade.
- Sasha Pieterse. - não consigo ficar seria ao ver a expressão de Ian.
- Ta zuando comigo? Você vai fotografar Sasha fucking Pieterse?!! Caralho, ela é muito gata!
- Eu nem sei quem é. - digo ao dar de ombros.
- Como assim não? Tem um outdoor dela aqui do lado, no caminho do trabalho.
Ai meu deus. Essa é aquela mulher que eu fiquei toda babada só de olhar? Ganhei na loteria.
- Ela é Sasha Pieterse? Morta! Ela é muito gata, não to acreditando. Toda vez que eu passo lá eu fico babando.- digo e começo a despejar vinho na taça em cima da mesinha da sala.
- Eu sei né, você acha que me engana? Eu perguntei o que vc estava olhando e o que você disse? "Ah... Um esquilo!" - ele diz essa fala imitando minha voz e dá uma gargalhada - Você realmente não sabe mentir Shay.
Rio e tomo um gole da bebida sentindo ela descer rasgando.
- E aí, quando vai ser? - diz ele.
- Ser o que? - pergunto confusa.
- O ensaio.
- Semana que vem. Você vai comigo né?
- Lógico! Não perco isso por nada, lá em Los Angeles deve ter várias gatinhas. Fora os bares de lá que são um dos mais famosos da América. - ele diz e despeja mais vinho em nossas taças.
- Ei, vai com calma. Amanhã nós temos trabalho, quer ir trabalhar de ressaca é?
- To nem aí. Você ganhou uma ótima oportunidade na vida e isso é motivo de celebrar! O amanhã... deixa pra amanhã.
- Nossa que filósofo - faço uma cara de espantada e começo a bater palmas.
Ligamos a TV e começamos a assistir à um jogo de basquete da NBA. Um clássico: Chicago Bulls VS Lakers.
Eu, particularmente, torço para os Chicago Bulls, porém Ian sempre foi e irá morrer torcendo para o Lakers.
Logo os Bulls fazem uma cesta.
- AHÁ! Na sua cara Ian, na sua cara! - digo rindo e fazendo uma dancinha.
Ele fica com uma cara emburrada e eu vou para a cozinha fazer pipoca, ainda rindo da situação. Quando eu volto, vejo os Lakers marcarem uma cesta de 3 pontos, ultrapassando os Bulls no placar.
Começo a procurar Ian mas não o vejo em lugar algum, quando de repente sinto um ar no meu ouvido esquerdo.
- Parece que o jogo virou não é mesmo? - sussurra Ian no meu ouvido me dando um leve susto, mas logo começo a rir.
- Se eu fosse você iria pegar alguns lenços para chorar, porque seu time irá perder.
- Isso é o que veremos. - digo e sento no sofá com o balde de pipoca no colo.
POV Sasha
Pego o Bloody Mary na minha frente e sugo o canudinho com todas minhas forças até faltar ar do pulmão. Percebo que tomei todo a bebida pois a taça está vazia.
Olho para frente e me deparo com Lucy de boca aberta.
- Nossa! Você realmente estava com saudades daqui, hem? - diz ela, espantada.
- Sim, eu estava. E quero mais. - digo e observo um homem vindo em minha direção.
- Oi princesa... - ele diz com um olhar cafajeste.
Sério que em pleno século 21 tem homens que ainda dizem "Oi Princesa"?
- Não estou disponível. - digo e viro a cara.
- Sério? Então cadê esse cara que não está aqui com você e te deixa ir nos bares a noite sozinha? Conta outra vai...
Como ele ousa falar assim comigo? Cerro os olhos o fitando com raiva quando vejo Lucy voltando com outra taça na mão.
- Bom, na verdade "ele" está aqui sim. - digo e me viro para ela - Lucy meu amor, esse cara ta tentando dar em cima de mim acredita? - digo com a maior cara de pau para tentar convencer ele de que ela é minha namorada.
Lucy fica um tempo me olhando com cara de dúvida até eu fazer alguns gestos com os olhos e fazer ela raciocinar o que está acontecendo.
- Ah... Como é que é?!! Que foi cara ta querendo arranjar confusão? Ela é minha namorada, sai daqui antes que eu te dê ma surra! - diz Lucy para ele com uma voz grossa.
- Ah... me desculpe. Eu não fazia ideia que...
- Não fazia né? Bom agora você faz. Ela está muito bem acompanhada e não precisa de ninguém. Vaza daqui ou eu faço você lamber o chão.
Após ouvir o que Lucy disse, ele volta para a mesa dele com uma expressão indecifrável. Logo olho para Lucy com os olhos arregalados e começamos a rir sem parar.
- Está tudo bem docinho de coco? Ele te machucou? - pergunta Lucy, rindo.
- Estou bem amor. Você é minha heroína! - digo e percebo que Lucy ficou vermelha de tanto rir.
- Serio, obrigada. Aquele cara parece ser um babaca. - digo.
- De nada docinho de coco. Agora eu vou ter que trabalhar, ja volto.
Vejo ela sumindo pela multidão e começo a beber a taça de Champagne que ela acabou de me trazer.
Pego meu celular e o desbloqueio, olhando para o contato da fotógrafa que eu tinha salvado a pouco tempo.
Lembro do que aquele cara falou sobre nos conhecer antes do evento pois estaremos mais entrosadas e as fotos ficarão melhores. Que desnecessário, mas se eles acham importante... pra mim tanto faz. Vai que ela é legal.
Vamos logo com isso.
[22:57] Eu: Oi... Eu sou Sasha Pieterse.
"Enviar"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep this secret? (sashay)
Fanfiction"Sasha Pieterse". "Shay Mitchell". Sasha é uma modelo internacional, uma das mais influentes do planeta terra. Todos e todas matariam para ter uma noite com ela. Shay é uma simples fotógrafa tentando crescer na vida. Fará de tudo para que seus sonho...