Your eyes don't lie

1.6K 97 67
                                    

- Ei, está tudo bem? -pergunta Shay, entrando no banheiro.

- Sim, eu só estou confusa. Tá um clima horrível ficar perto dos dois, parecem cão e rato. -diz a loira, se olhando no espelho.

- Eu sei... mas nós iremos fazer dar certo. Pra falar a verdade pensei que eles iriam gostar um do outro pois o Ian curte bastante as baixinhas.

Sasha rí após ouvir a morena. Logo ela percebe que Shay fica muito sexy retocando seu batom escuro. O modo com que abre a boca e cerra seus olhos em direção ao espelho lhe causa arrepios.

Após retocar o batom, a mesma se inclina um pouco sobre a pia para passar rímel e Sasha observa enquanto o corpo da morena começa a se curvar, levantando o quadril e empinando um pouco a bunda.

- Nossa está calor aqui, né? - reclama a loira.

- Serio? Eu estou com um pouco de frio na verdade. - Shay sorri, se virando para a outra.

As duas se encaram por alguns segundos e Shay observa os olhos azuis da loira, se sente perdida em um profundo mar azul claro.

Enquanto isso Sasha observa a morena encostada na pia com as pernas balançando. O meio de suas coxas começa a esquentar e então ela passa a mão por seu cabelo, o levando para trás do ombro.

Sasha percebe que se ficar mais tempo naquele banheiro com Shay Mitchell olhando para ela daquela maneira ela iria enlouquecer e provavelmente fazer algo que irá se arrepender no futuro, então a mesma abre a boca para dizer um "Vamos?" quando percebe Shay vir em sua direção.

Antes que se de conta, Shay grudou seus lábios nos de Sasha.

Pieterse arregalou os olhos, surpresa. Após raciocinar o que acabou de acontecer, a mesma fecha seus olhos e ergue suas mãos para a nuca de Shay, aprofundando o beijo.

Após alguns segundos a loira sente necessidade de mais, então abre um pouco seus lábios, pedindo espaço para por sua língua, quando Shay se afasta, assustada.

- Me d-desculpa, eu... Não sei o que estava com a cabeça. Nossa o que você deve estar achando de mim...

- Não! Não se desculpe, eu amei de mais! Quer dizer... foi legal... - diz Sasha, sem saber o que fazer.

- Me desculpa, de verdade! - diz Shay, saindo do banheiro, deixando Sasha parada observando a porta se fechar.

...

- Está demorando muito, será que elas estão bem? - pergunta Lucy.

- Devem estar mais que bem. Devem estar maravilhosamente bem. Se tem uma coisa que elas estão é bem. - diz o mais velho, esperando as duas chegarem.

Após um tempo avistam a loira vindo na direção deles. Mas sem nenhum sinal de Shay.

- Cadê ela?- Lucy ouve Ian perguntar.

- Pensei que ela estava aqui...

- O que aconteceu lá dentro? No banheiro.

- Hã... Q-que tipo de pergunta é essa Lucy? As coisas normais que as pessoas fazem no banheiro ué.

- Ah... É que vocês demoraram de mais. - diz Lucy, desconfiada.

- Ela me mandou uma mensagem. - diz Ian, pegando o celular.

[17:17] Sapatona: Ei, estou passando mal então peguei um táxi e vim embora. Mas podem continuar sem mim. Te vejo mais tarde.

Ian lê a mensagem em voz alta.

- Que estranho. Ela estava bem há alguns minutos atrás. - diz ele.

- Bom... Eu também não estou muito no clima então já vou indo. Lucy você quer jogar com ele ou vem comigo? - pergunta Sasha.

Keep this secret?  (sashay)Onde histórias criam vida. Descubra agora