Acordo ouvindo meu celular tocar em cima da minha cabeceira. Demoro um tempo pra raciocinar que meu celular está tocando e esfrego meus olhos, indo engatinhando para o canto da cama. Pego o aparelho e percebo que é Lucy ligando.
- Lucy, são 5 da manhã, o que aconteceu?
- Sasha presta atenção, e-eu acordei aqui em uma casa, a-apartamento sei lá, acho que bebi de mais.
- Você acha?- pergunto sarcástica.
- Desculpa tá! A questão é que eu não sei onde eu estou, não lembro como vim parar aqui. Será que alguém me drogou?
Começo a ficar preocupada e levanto da cama.
- Calma, me diz o que você vê. Tem alguem aí?
- Tem bastante garrafas de bebidas no chão e eu acordei em uma cama. Parece ser um apartamento por que olhei pela janela e eu estou bem alto. Aí eu estava morrendo de fome então vim pra cozinha e achei um pedaço de pizza e to comendo agora.
Percebo que é verdade pois da pra ouvir o barulho dela mastigar enquanto fala.
- Me manda a localização pelo Google Maps que eu estou indo aí.
- Ok, beijos. Desculpa de novo tá Sash? - diz ela com uma voz de bebê. É, não tem como ficar brava com Lucy Hale.
- Não foi nada. Fica aí que já estou à caminho.
Desligo e logo recebo o endereço. Coloco um sobretudo preto por cima do pijama e vou em direção ao carro.
Alfred ainda não chegou, vou ter que ir dirigindo mesmo.
Após colocar o cinto, acelero e vou ao endereço marcado no meu celular. Após 16 minutos eu já estou lá.
- É, realmente é um apartamento. - digo para mim mesma, olhando o prédio alto.
POV Lucy
Termino de comer o pedaço da Pizza e vou andando pelo apartamento. É realmente muito chique, a pessoa que mora aqui deve ser rica.
Vejo Jake, meu amigo do bar, dormindo em cima da mesa e vou acordar ele.
- Jake! - balanço ele e percebo que ele abriu os olhos.
- Hm... Oi? Ta tudo girando - diz ele, rindo.
- Aonde nós estamos?
- Sei não... Acho que no País das maravilhas - diz ele, rindo ainda mais e logo volta a dormir em cima da mesa. Reviro os olhos.
Estava indo o acordar de novo quando ouço um barulho de algo se quebrando atrás de mim, vindo do banheiro.
Sem pensar duas vezes pego um facão na cozinha e aponto para a porta do banheiro.
- Quem esta aí? - pergunto nervosa.
... Ninguém responde.
- Quem esta aí? Não vou perguntar mais uma vez, eu tenho uma faca!
- Lucy é você? - pergunta Justin saindo do banheiro. - Abaixa essa faca, vai acaber se machucando.
- Ai meu deus que susto garoto! O que você ta fazendo aqui?
- Eu moro aqui, esqueceu?
- Não, você mora perto do bar em um apartamento pequeno. - digo, confusa.
- Muita coisa aconteceu depois que a gente rompeu o namoro. Meu pai morreu e, como sou filho único, herdei a empresa dele inteira.
- Nossa e-eu... não sabia. Sinto muito. - digo de cabeça baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep this secret? (sashay)
Fanfiction"Sasha Pieterse". "Shay Mitchell". Sasha é uma modelo internacional, uma das mais influentes do planeta terra. Todos e todas matariam para ter uma noite com ela. Shay é uma simples fotógrafa tentando crescer na vida. Fará de tudo para que seus sonho...