Tick Tock Bitches

1K 48 24
                                    

- Deixa eu ver se eu entendi... Vocês todos receberam uma mensagem ameaçadora de um tal de L.S? - pergunta o policial, com um bloco de anotações na mão.

- Sim. - dizem Shay, Sasha, Ian, Lucy e Troian, ao mesmo tempo.

- E então, a mensagem sumiu do celular de vocês?

- Não sabemos como aconteceu isso, viemos aqui e quando abrimos nossas mensagens não tinha mais nada. - explica Lucy.

- Ok... E então você - ele aponta para Lucy - recebeu um álbum cheio de fotografias desses dois dormindo perto de uma faca, na porta da sua casa?

- Exatamente.

- E então recebeu uma mensagem falando que se você não fosse naquele endereço, essa pessoa iria matar esse rapaz, e essa mensagem também sumiu?

- Sim. Não sabemos como. - explica Lucy.

- E aquele álbum de fotografias, também sumiu?

- Sim, quando eu voltei para casa ele não estava mais lá.- explica a morena.

- Eu preciso de um tempo a sós com nosso detetive para discutir sobre esse caso. Podem esperar na sala de espera. - diz o Policial.

...

- Já passou 30 minutos, onde ele está? - pergunta Troian.

- Eu não volto para aquele apartamento, nem fodendo, depois de descobrir que esse maníaco estava lá! - diz Shay, nervosa.

- Nem eu! E nem a Stefanny! - diz Ian, fazendo carinho na lagartixa.

O policial aparece pela porta ao lado de um detetive e todos se levantam.

- Bom... Eu e ele discutimos e vimos sua ficha no hospital, você está tomando esses comprimidos todos os dias? - pergunta o policial, para Lucy. Entregando uma ficha com os nomes dos comprimidos.

- Sim, estou sim. - responde ela.

- Entrem. Precisamos conversar.

Todos entram na sala e se sentam, em frente a mesa.

- Acreditamos, Lucy, que isso seja um distúrbio de personalidade sua. Acabamos de ler a bula dos comprimidos que está tomando e, em dose alta, eles podem causar alucinações e distorções de realidade. Eu sei que é difícil de acreditar, mas precisamos te encaminhar para a ala psiquiátrica.

- Espera ai, como é que é?- pergunta a morena, pasma.

- Você foi a única que viu esse álbum, e de repente ele some? E então você vai para uma cabana no meio da floresta? Lucy, nós fomos lá. Não há nada. Nenhuma cabana. -explica o policial.

- Eu não estou louca! Eu sei o que eu vi!

- Nós também recebemos a mensagem, vai falar que estamos todos loucos então? - pergunta Ian.

- Não, acreditamos que a mensagem seja real. Provavelmente algum tipo de pegadinha de mal gosto. Lucy foi dormir, preocupada com essa mensagem, e graças aos comprimidos ela desencadeou uma distorção de realidade, como se alguém estivesse atrás dela. - diz um doutor, entrando na sala.

- Quem é você?- perguntou Troian.

- Doutor Julian Morris, fui chamado aqui pelo Policial Keegan. - diz ele, se sentando em frente à mesa. - Não estamos dizendo que você é louca, esses comprimidos são muito fortes. Eu li sua ficha, sei o que aconteceu com seus pais... Eu sinto muito.

Os olhos de Lucy começam a encher d'água e Ian repousa sua mão em cima da mão da morena, a reconfortando e mostrando que não está sozinha.

- Estou passando sua nova receita. Vai tomar menos comprimidos e irá vir me visitar uma vez por semana. - diz ele, terminando de escrever em uma folha. - Aqui está.

Lucy pega o papel e guarda dentro de sua bolsa.

- Então... É só isso? - pergunta Troian.

- Por enquanto sim. Estão dispensados. - diz o oficial Keegan, abrindo a porta para eles.

- Mas foi... foi tão real. Isso não pode estar acontecendo. -indaga Lucy, andando para fora do estabelecimento.

- Calma, eu acredito em você. Essa pessoa esta querendo fazer você parecer louca, mas você não é. - explica a loira, entrando no carro.

- Eu só quero um bom banho e dormir para sempre. - diz a morena, enquanto prende o cabelo em um rabo de cavalo.

Chegando na casa de Sasha, Lucy vai para seu quarto tomar um banho. Enquanto isso Sasha abre uma garrafa de vinho tinto e o despeja na boca, sentindo-o arder enquanto desce pela garganta. Olhando para seu iPad ele percebe que Shay está fazendo uma chamada de vídeo.

Após arrumar o cabelo um pouco por cima, a loira aceita a chamada.

- Shay, está tudo bem?

- Está sim, estou ligando para saber como está a Lucy. Ela está melhor? - pergunta Shay, preocupada.

- Está dormindo. Esse psicopata está tentando mexer com a cabeça dela. Quando eu descobrir quem ele é...

- Já pensou na possibilidade de ser verdade? Digo... Tudo que ela disse não faz muito sentido. No meu apartamento tem segurança 24 horas, ninguém nunca viu alguém entrar no meio da noite...

- Não, eu acredito nela. - diz Sasha, sentindo suas pálpebras ficarem cansadas. Ela olha para o relógio e percebe que são 2:30 da madrugada.

- Shay eu tenho que ir, estou morrendo de sono. Te vejo amanhã?

- Claro... Boa noite. - ela sorri sem jeito e desliga a chamada.

Sasha gostaria de ter tempo para resolver sua relação com Shay mas muita coisa está acontecendo, ela não tem tempo para isso.

...

Lucy acorda as 09:40 e vai para a cozinha beber um copo d'água, ainda dolorida nas pernas.

- Bom dia! - Sasha aparece atrás do balcão, com uma bandeja de café da manhã.

- Nossa, tem alguém de bom humor. Continue assim! - a morena sorrí, enquanto toma seu café.

A campainha toca e Sasha vai até a porta da frente, olhando para Shay e Ian pelo vidro da porta.

- Oi gente, entrem. - a loira beija Ian na bochecha e da um selinho rápido em Shay.

- Lucy, você está bem? - o mais alto vai até a morena, sentando ao seu lado.

- Estou melhor agora. - ela sorrí.

Após tomar café, os quatro se sentem no sofá e começam a conversar enquanto Ian alimenta Stefanny.

Todos estavam super entretidos com a conversa, quando todos celulares tocam ao mesmo tempo.

Sasha é a primeira a ver a mensagem. É uma foto de Troian e Ashley, deitadas em uma maca. [MÍDIA]

- Não pode ser... - a loira coloca a mão na boca enquanto os outros abrem a mensagem.

- Elas estão...

- Mortas? -pergunta Ian, totalmente assustado.

Mais uma vez todos os celulares tocam, aparecendo em suas telas mais uma mensagem.

"Elas não estão mortas, ainda. Estão só dormindo, mas não por muito tempo. Vocês tem 48 horas para descobrir quem eu sou, se não eu corto o pescoço das suas amiguinhas.
Lembrem-se: NADA DE POLÍCIA!

-L.S"

Keep this secret?  (sashay)Onde histórias criam vida. Descubra agora