OE GENTEEEE, que saudade de vocês! Me desculpem o sumiço, meu celular está travando de mais no wattpad. Passando aqui para dizer pra vcs prestarem muita atenção nos detalhes da história, muita coisa vai começar a se revelar mais para frente.
___________________Lucy se vê caminhando na rua, sua pele está mais pálida que o normal. Ela vê o sol flutuando pelo céu, é um dia claro e livre de nuves. Logo ela percebe que não sente o calor bater em sua pele, está gelada.
De repente o sol some e ela sente um pingo bater em seu ombro. A chuva começa a cair e tudo fica escuro, a morena se encontra sozinha na rua. Ao olhar para o lado ela vê uma garotinha loira de provávelmente 5 ou 6 anos sentada em uma esquina, encharcada e chorando.
Lucille, sem pensar duas vezes, vai em direção à pequena criança.
- Ei, está tudo bem? Está precisando de ajuda? - ela pergunta e logo a criança para de chorar e levanta o rosto, encarando Lucy com puro ódio.
Lucy, sem entender absolutamente nada, chega mais perto para tentar ajudar mas é surpreendida pela garota.
- É tudo culpa sua. - a garota diz e lágrimas de sangue começam a descer de seus olhos.
A morena se espanta e começa a sair correndo da garota. Sem enxergar nada por causa da chuva forte, ela corre pelas ruas escuras até que vê um carro com farol alto vindo em sua direção com velocidade. Ao sentir o impacto do carro ela abre os olhos e acorda ofegante, percebendo que foi tudo um pesadelo.
Após se recompor, ela começa a sentir uma dor insuportável em suas pernas e logo percebe que elas estão engessadas. Seus olhos varrem o quarto em que ela está e logo ela percebe que está em um hospital. Ao olhar pela parede de vidro do quarto ela vê que está em um andar muito alto e que está a noite, provavelmente de madrugada, e chovendo.
Sasha está dormindo em cima do ombro de Shay, em uma poltrona desconfortável perto da cama de Lucy. Olhando para a loira dormindo, Lucy sorrí e começa a se sentir mais segura.
Após muitos tapinhas no ombro, Sasha acorda e seus olhos começam a se encher de lágrima ao ver Lucy acordada.
- Ai meu Deus Lucy! - ela diz, emocionada, e se joga em cima da morena, a abraçando com força. - Quê susto você me deu mulher, olha você nunca mais faça isso comigo. Não vai ficar longe da minha vista nunca mais, vai andar do meu ladinho e nunca mais vai se separar de mim, entendeu? - ela diz, enquanto a abraça mais forte.
- Eu entendi, agora da para sair de cima da minha perna quebrada? Ta doendo.
Sasha levanta e puxa sua poltrona para mais perto da cama e pega na mão de Lucy.
- Como você está?
- To toda dolorida, obrigado por perguntar.
A loira rí um pouco triste.
- Eu sinto muito...
- Não, tudo bem. Foi só um acidente. - A morena mente. Não está nada bem, tem alguém querendo a matar. - E o ensaio, como foi? Queria ter visto tudo...
- Não ocorreu. Foi adiado por causa do seu acidente.
- Sash...
- Nem perca seu tempo. Eu nem estou ligando para aquela revista, a única coisa com que estou preocupada agora é a sua saúde. - ela sorri e logo a outra sorri de volta. - Ah, tem um ser dormindo lá em baixo querendo falar com você.
- Quem? - Lucy pergunta, curiosa.
- Você vai ver. - diz Sash, levantando da poltrona e indo em direção à porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep this secret? (sashay)
Fanfiction"Sasha Pieterse". "Shay Mitchell". Sasha é uma modelo internacional, uma das mais influentes do planeta terra. Todos e todas matariam para ter uma noite com ela. Shay é uma simples fotógrafa tentando crescer na vida. Fará de tudo para que seus sonho...