Answers

1.6K 83 49
                                    


- O que é isso?- pergunta Troian, assustada.

- OMG! - exclama Lucy, levando a mão esquerda até a boca.

- L.S? Que porra é essa?- Ian começa a ficar assustado. - Aquele atropelamento foi proposital? Alguém está tentando te matar?

- Calma, deve ser um trote. Não se assustem.

- Um trote bem assustador. - susurra Shay.

- "A amiguinha de vocês logo logo vai se juntar com nossos pais"?! O que isso quer dizer? Como ela sabe que meus pais estão mortos? Como assim "nossos" pais?!

- Lucy, se acalma. Eu vou pegar o idiota que mandou essa mensagem, deve ser um babaca pervertido procurando por problemas. Eu poderia tentar rastrear o IP...

- Você consegue rastrear? - pergunta Sash.

- Não, é um número bloqueado. - responde o moreno.

Todos sentam na sorveteria e começam a conversar sobre a mensagem que acabaram de receber.

- Pera, então os pais dela morreram? E alguém está ameaçando ela? Por que essa pessoa mandou mensagem para mim também? Eu acabei de conhecer vocês.- exclama Troian.

- Provavelmente essa pessoa viu você andando com a gente. Espera... Será que tem alguém nos seguindo?

Todos olham para trás, com medo, procurando por alguém suspeito.

- Isso é loucura... Temos que ligar para a Polícia.

- Provavelmente não vai adiantar, não vão conseguir rastrear essa mensagem, acredite. - diz Ian.

- Ótimo, agora esses vermes resolvem aparecer. - diz Sasha, escondendo o rosto dos paparazzis que estão virando a esquina.

- Gente é só uma mensagem, pode ser alguém tentando nos assustar. - diz Shay.

- Tem razão, estamos enlouquecendo. É só uma mensagem. - diz Sasha, enquanto olha a mensagem na tela do celular.

- Está ficando tarde, tenho que voltar para meu turno no hospital. Vejo vocês depois?

- Claro Troi, te vejo amanhã. - diz Shay e os outros dão um pequeno xau para ela.

- Já vou indo também, tenho que fazer companhia para Lucy, ela precisa descansar. - As duas se dispede de Ian e Sasha da um pequeno selinho em Shay. - Vejo vocês amanhã.

Após Alfred levar Sasha e Lucy para casa, as duas deitam juntas na cama da loira. Lucy tenta dormir mas só consegue pensar na mensagem de L.S. Porém, após alguns minutos o sono vence e a morena acaba adormecendo.

...

Shay acorda na manhã seguinte e vai para o banheiro lavar o rosto. Em seguida, a morena vai andando até o quarto de Ian mas se assusta ao ver que ele não está lá.

- SHAY SOCORRO! - ela ouve Ian, gritando da sala, e um barulho de móveis se quebrando no chão.

Shay se assusta e vai correndo até a cozinha. Ofegante, ela passa na cozinha e paga uma faca pontiaguda. Chegando na sala, seus olhos começam a enxer de lágrima com medo do que pode ter acontecido com ele.

- Shay! -grita Ian, em cima do sofá. - Ainda bem que está aqui! Tem uma lagartixa em cima da TV, eu quase morri!

Shay fica perplexa observando a cena.

- Vem log... Você trouxe uma faca? - ele começa a rir. - Espera, você está chorando?

- Ian, seu idiota! - ela senta no sofá enxugando as lágrimas - Eu estava morrendo de medo!

Keep this secret?  (sashay)Onde histórias criam vida. Descubra agora