POV Shay
Estaciono o carro e entro na empresa com as mãos suando de medo. Bob não era aquele chef ruim que não deixava os funcionários nem olharem nos olhos dele mas também não era aquela pessoa amável, afinal se trata de meu chefe.
- Se você for demitida, posso ficar com seu BOX de F.R.I.E.N.D.S? - disse Ian caminhando ao meu lado.
- Você para, tá? Eu ja estou nervosa o suficiente, e se ele estiver ocupado?
- Ele nunca está ocupado, é um vagabundo que fica o dia inteiro naquela sala vendo pornô - meu pai amado, esse garoto só fala besteira.
Arregalo os olhos e dou um tapinha no ombro dele tentando não rir mas acabo soltando uma risada. Chegamos em frente a sala e ele me abraça com um "Boa sorte" baixo e logo sai andando em direção a sala dele.
Fico parada por algum tempo e bato na porta com um "toc toc toc" tremendo.
Depois de uns 20 segundos ele abre a porta. Bob tem uma aparência de uns 55 anos e é calvo no centro da cabeça. Tem um nariz largo e está um pouco acima do peso.
- Shannon! Quanto tempo. - ele diz sorrindo amarelo e abrindo a porta - Entre!
Dou um sorrisinho falso e entro sentando na cadeira em frente a mesa.
- Como posse lhe ajudar? - Bob volta a sua cadeira mexendo em seu computador.
-É... Bom... - eu olhei para o céu pela grande parede de vidro atrás dele.
- EU ESTOU CANSADA DE SER TRATADA COM UM LIXO! VOCÊ DEVERIA TRATAR SEUS FUNICONÁRIOS COM MAIS DIGNIDADE, MORRA NO INFERNO SEU VELHO! - ta bom, eu não disse isso, mas deu muita vontade. Apenas pensei em minha mente.
- Sabe, eu estava pensando... faz tempo que eu não recebo um photoshoot digno né? - digo tremendo com medo da resposta dele.
- Ah você sabe, a empresa tem bastante funcionários, não está feliz com seu trabalho?
- Pra falar a verdade não, eu só estou recebendo trabalhos insignificantes... Mês passado eu fotografei uma cadeira. Sim, uma cadeira! Isso porque o dono dela era um louco que disse que ela tinha um valor sentimental muito forte para ele e queria passar fotos dela de geração em geração.
- Bom, você sabe que a gente faz todos os tipos de trabalho, não poderíamos dizer não. - ele diz ainda teclando em seu computador.
- Eu sinto saudades de sentir empolgação e viajar para paisagens magníficas para revistas famosas. Eu só queria uma chance.
- Uma chance? Acho que você não se lembra do último "Grande trabalho" que te dei né? Uma modelo famosa veio para ser fotografada e você deixou ela esperando uma hora! -
- Eu te disse que aquele dia tinha acontecido um acidente na estrada e ficamos no meio do trânsito - digo mordendo o lábio inferior de nervosismo - Eu prometo que não vou desapontar novamente!
Ele olha para mim e franze o cenho.
- Não sei não Shannon...
- Por favor! - digo praticamente implorando - Eu prometo que não vou desapontar, você sabe que sou uma ótima fotógrafa.
Ele fica um bom tempo olhando para mim. Até fiquei com medo.
- Ok, tudo bem.
Sorrio largo despreocupada, parece até que tinha sumido um peso das minhas costas.
- Muito obrigada! Sério, não vou desapontar - digo quase chorando de emoção. Por um momento senti vontade de abraçar ele mas logo passou, credo.
- Isso é o que eu espero. - ele diz abrindo a gaveta e vendo os arquivos dos proximos trabalhos da empresa. Logo ele pega um que parece ser super importante.
- Esse aqui chegou hoje cedo. É um grande trabalho, talvez o mais importante que já recebemos. - ele fala olhando serio para mim. - Conhece a V Magazine?
Se eu conheço a V Magazine? Meu Deus do céu, é a minha revista preferida. É uma das mais famosas do mundo, muitos ícones da televisão ja foram capa dela.
- Claro que s... Ai meu Deus! Eu vou fotografar para a V Magazine? - digo e começo a me abanar, não estou acreditando.
- Você acha que consegue? Eu tenho que lhe dizer, é uma grande chance pra empresa. Se acontecer alguma coisa de ruim vamos ficar mal falados pela indústria e nunca iremos conseguir outro trabalho como esse.
Bateu um frio na espinha de repente, é uma grande responsabilidade. Mesmo assim, eu não posso deixá-la passar.
- Eu não vou desapontar, dou a minha palavra! - digo séria e ele entrega a papelada para mim.
Depois de um "Muito obrigada" saio da sala super empolgada. Nunca recebi um trabalho tão grandioso assim. Porém tem muita responsabilidade, tenho que tomar cuidado. Andando para meu carro sinto meu celular vibrar e olho a tela dele.
[17:28] Ian, o Paspalho: Já saiu da sala do rei pornô?
Rio e começo a digitar.
[17:28] Eu: Ian, vc não vai acreditar! Cara eu to tremendo. Prepara o core: EU VOU FOTOGRAFAR PARA A V MAGAZINE.
[17:29] Ian, o paspalho: UKE???? PARABENS MULHER!! VC MERECE
[17:30] Eu: Sim, eu n to acreditando ainda. Depois eu vou aí pra gente comemorar.
Envio e vou até a sala de espera da empresa. Estou tão anciosa que vou ler o aquivo aqui mesmo. Sento no sofá e abro a pasta, vendo todas as informações possíveis.
Quando eu lí "Santa Mônica" como local do photoshoot eu quase que caio do sofá. Eu não to acreditando, sempre quis ir para lá!Folheio as páginas e chego na página mais importante.
Quem eu vou fotografar? Espera, eu já ví esse nome antes.
"Sasha Pieterse"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep this secret? (sashay)
Fanfiction"Sasha Pieterse". "Shay Mitchell". Sasha é uma modelo internacional, uma das mais influentes do planeta terra. Todos e todas matariam para ter uma noite com ela. Shay é uma simples fotógrafa tentando crescer na vida. Fará de tudo para que seus sonho...