Cap 4 - Cidade nova part 2

17 0 0
                                    

Esta-mos quase chegando em Feniran deixei o Mike dormir um pouco fiquei no volante e pensava no velho, passamos pela placa dizia que faltava 20 milha para california e 22 milhas para Feniran já eram umas 4 horas da tarde o sol tava quase se pondo quando eu vejo a saudação dizendo, Bem vido a california estamos chegandp a feniran desido acordar mike.
- Ei Mike acorda chega-mos a california estamos quase em feniran
- Já chega-mos ?
- Quase acaba-mos de chegar na california, mais na frente chego na entrar da cidade.
A cidade tinha um aspecto que não havia muita criminalidade, mais como sempre digo " é que que as aparencias enganâo ", digo isso ao mike que deside ir logo ao distrito pra sentir o clima da cidade, chegamos lá no distrito sò havia uma assistente chamada Raquel e um preso.
Raquel veio nos comprimentar.
- Ola bom dia você deve ser o novo cherif.
- Sim, meu nome e Max, e esse eo investigador criminal Mike Bornes.
- Bem vindo a Feniran.
- Como anda as coisas nessa cidade raquel muitos crimes e homicidio ?
- Não tem muitos, só de vez enquanto aparece um ou dois.
Era musica para os meus ouvidos em saber que era do mesmo jeito da cidade de onde eu morrava.

Sede por sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora