Lá estava max e roberto subindo o monte muito rapido em questão de segundos já estavam no pico do monte, roberto diz:
- Aqui em cima e o lugar que mais gosto de vim .
- Por que ?
- Senti o vento .
- Hum.
- Max usa acabeça, toma cuidado com a julia você pertençe a um mundo diferente do dela agora, saiba disso, você e você conseguiria proteger ela ?
- Nem se eu morre-se eu iria deixar ninguem machucar ela, eu a amo e darei minha vida pra proteger ela.
- Enfim você esta pronto max.
- Como assim !?
- A arma mais forte de uma vampiro e força são o instinto protetor, e como você e ex-policial você tem muito .
- Entendi .
- Lembre que você a ama mesmo não poderar fazer um filho dentro dela, e se quiser tera que transformar ela .
- Nunca vou transformar ela, por que não poderia ?
- Você estara botando uma maquina de matar dentro da pessoa que ama, isso ira mata-la na hora do parto.
- E se eu tiver dormido com ela ?
- Quando ?
- Ontem .
- Vamos ate ela agora venha .
Os dois saem correndo ate julia ela havia desmanhado e estava no chão do laboratorio, quando eles chegaram a levaram ate o hospital e robergo tiro o veneno que o max havia colocado sem querer.
- Roberto o que eu fiz ?
- Relaxa cara você não sabia, por pouco ela não morre .
Roberto foi caçar e max fico la com julia a noite toda, roberto traz numa garrafa sangue para o max ele logo bebel por que tinha medo que julia se acorda-se na hora que ele tivesse tomando. Era melhor não ariscarPessoal pessoa que comentem o que estão achando do livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede por sangue
РазноеUm policial que acaba de virar chrerif de uma cidade no sul da california, se assuta colocando a sua vida ea de seus parceiro num caso de uma serie de assasinatos por um animal que ele nunca havia visto.