cap 12 - Verdades ao tempo

13 0 0
                                    

Julia passava hora e horas do ládo de max no quarto do hospital, não sabia o motivo dele estar assim muito tempo dormindo na cama.
Ja havia passado 5 dias deste aquela noite lá no monte, ate que o max acorda com um jeito estranho de agir, a julia tava achando ele muito estranho sem contar com a pele palida tinha alguma coisa que fazia ela medo, ele se levanta e anda ate a janela calado tinha um olhar fundo.
Ate que o mike entra no quarto e ve o amigo dele acordado.
- Max meu amigo como vc está cara ?
- Eu estou otimo melhor do que nunca.
Então o max troca de blusa e julia ver uma diferença no corpo dele, ele estava muito musculoso pra uma pessoa que era muito magra pra musculoso e ele não fez nada tava deitado em uma cama durante 5 dias.
Max sai do quarto andando pra fora do hospital, ele estava indo para a casa dele e pediu pra deixa-lo só não queria ser pertubado por ninguem.
No outro dia de mahan ele anda na rua normal, pego a viatura e foi ate o monte, chegando la viu o velho cortando arvore mais sem resultado.
- A cherif como você vai esta melhor ?
- Sim e como anda as coisas com o sr.
- Dificil não consigo cortar essa arvore pra min colocar na chamine. Pode me ajudar ?
- Sim .
Max pega o machado e taca na arvore tira só um pouco da casca, e quanto ele fica tentando max faz uma pergunta.
- Por que os vampiros não me mataram naquela noite ?
- Não sei, me diz cherif o que te deixa com mais raiva .
- Por que ?
- Imagina o que te deixa com mais raiva no lugar da arvore, e você só tem um machadada.
- Tenho muitas coisas .
- Use uma
- Os vampiros .
- Então derrube eles.
Max taca o machado com força e nada acontece, e coloca os homicidios mais tambem não acontece nada , ate que ele usa o assasino do pai dele, quando e taca o machado ele corta a arvore ao meio caindo por cima de outra arvore fazendo assim as duas cairem.
- Como eu fiz isso ?
- Eles te querem como eles te transformaram em um deles max.
- Então foi por isso que não me mataram.
- Sim no contrariu de te matar transformaram você.

Sede por sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora