Era tarde da noite quando eu e o Mike e outros policiais estavamos indo ate o lago vitoria para ver o local de onde os adolecentes haviam visto o tal animal, quando chega-mos no local havia bebidas e comida por todo o lado, havia muitas pegadas mais não dava pra saber de quem era quem mais o que me chamo mais atenção era as pegadas discalça na floresta que eu havia visto quando agente estava voltando, as pegadas eram humanas mais fiz de conta que não ha via visto .
Leva-mos os corpos para o necroterio e deixei lá e fomos dormir.
No outro dia bem cedo fui deixar o mike no local do homicido fazer o trabalho dele no de investigador. Depois fui ate o neceoterio e la mandei logo fazer a autopcia dos corpos para saber o que levo a morte dos 2 jovens, fui tomar um café e colocar os fatos nos luga, não estava entendo a pegada discalça no local ,mais Mike me chama pelo rádio me pedindo para ir ate a estrada velha rápido.
Quando chego no local onde o mike estava ele disse que o tal animal não tinha nenhuna caracteristica com qualquer outro animal da região.
- Mike como assim ele não tem nenhuma caracteristica ?
- Olha isso tavendo a reta de onde eles vinheram, o tal animal vei numa velocidade 4 vezes mais rapido do que a de qualquer outro animal por aqui perto, a velocidade que ele fez esse esse rasgo no asfalto pode ter certeza que ele e capaz de ir mais rapido que um carro.
- Um carro ? Que tipo de animal e esse ?
- Eu nao sei Max o melhor que temos que fazer e tomar muito cuidado, e comunicar aos cidadões sobre o que aconteceu e evitar de andar por essas bandas.
- Não precisa, a o caso ja foi informado a imprensa ea familia dos jovens fora hoje de manahan na delegacia e foram embora para new york hoje pelo almoço.
- E já temos o laudo dos corpos ?
- Não, mais isso me deixa preocupado.
- Por não ter ainda o laudo ou o homicidio ?
- Os dois meu amigo.
- Vamos comer alguma coisa depois volta-mos .
- Tá bem estou com muita fome.
Fomos almoçar numa lanchonete proximo ao distrito policial. Quando acabamos de comer o Mike volto para o local e eu fui saber do laudo das vitimas e continuava sem entender nada do que aconteceu com aqueles dois jovens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede por sangue
RandomUm policial que acaba de virar chrerif de uma cidade no sul da california, se assuta colocando a sua vida ea de seus parceiro num caso de uma serie de assasinatos por um animal que ele nunca havia visto.