A julia seguia a velha estrada ate a cidade, chorava e ao mesmo tempo comedo e nervosa com o que eles vão fazer com o max .
Julia chego na cidade foi logo no destritu atraz do mike, quando ela chega vai procurando o mike.
- Mike estou procurando o investigador mike, sabe onde ele está ?
- No final do corredor.
Ela sai correndo quando ver o mike o abraça forte e chora .
- O que aconteceu dra. Julia sentisse.
- (Chorando) estava eu eo max indo na casa de um sr. Que de acordo com ele iria ajudar no caso, ate que entranos na casa errada, fonos surpreendidos por dois vampiros .
- Você disse vampiro ! Isso e mentira eles não existem .
- Não espero que acredetive investigador só quero que me ajude a encontrar o max.
- Max onde está o meu amigo ?
- Pegaram ele na montanha .
Mike se levanta e manda todas as unidades para a montanha atraz do cherif max, ele e julia vão na frente quando chega no local eles havistam o carro de julia de cabeça pra baixo, quando chegam perto lá estava o max todo comberto de sangue, retiram ele de dentro do carro pensaram que estava morto mais não estavam então o levam para o hospital da cidade onde ele fico la durante 4 dias .
Durante esses 4 dias os homicidios haviam parado, e o Mike ia no local do acidente todo o dia para ver, e entender por que não mataram o max naquela noite, tantas perguntas que ele fazia e nenhuma resposta.
Mike andava ate que encontro um sr. Sentado na porta de sua casa .
- Ola investigador, bom dia .
- Bom dia .
- Como esta o cherif ele esta melhor ?
- Não , mais tenho uma pergunta eo sr. Que esta ajudando ele a resolver esse caso?
- Talvez, por que?
- Ontem de noite ele veio atraz do senhor para saber mais sobre isso e encontro dois animais .
- Investigar não precisa me esconder o nome deles eu sei o que são.
- Sabe ! O que são então ?
- Vampiro .
- Como o sr. Sabe da existencia deles ?
- Por que sei onde eles vivem, mais não aconselhor vocês a irem ate lá .
- Por que ?
- Por que eles são indestrutives não tem fraquesa a unica que eles tem e o sol .
- Indestrutivel, uma bala na cabeça deles resolve tudo .
- O cherif fez isso só deixo eles com mais raiva. Se me der lincença e melhor o sr. Ir embora investigador já vai anoitecer e por aqui fica muito perigoso para o sr .
- Tá certo , tenha uma boa noite cuidado .
- Boa noite pra você tambem investigador, um conselho não ande proxima a estrada velha.
- Por que ?
- É onde eles mais gostam de passar . Mike saiu de lá no carro bem rapido para a cidade e foi ate julia onde conto toda a história para ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede por sangue
SonstigesUm policial que acaba de virar chrerif de uma cidade no sul da california, se assuta colocando a sua vida ea de seus parceiro num caso de uma serie de assasinatos por um animal que ele nunca havia visto.