Ja era tarde da noite quando max se levanta da cama se veste sai na noite fria e deserta não havia mais ninguem pelas ruas, ele não sentia friu nem medo ou qualquer outra coisa então ele começa a andar mais rapido muito rapido que ate ele se assusta, deu um pulo muito alto que caiu dentro da floresta max via tudo atravez da escuridão ate que viu um cervo eo ataco bedendo ali seu sangue, quando max ve o que ele estava fazendo empura o cervo e dica se perguntando
- O que eu sou ?
Ate que aparece um homen la e o responde .
- Um vampiro da classe unica.
- Quem e você ? E como assim classr unica ?
- Meu nome e roberto sou como você , a classe unica são vampiros que andam de dia como os mortais, eu e você somos os unicos que podem fazer isso.
- E você vei me machucar não, eu sou igual a você se alimenta-mos por sangue de animais.
- Então você não mata humanos? Saberia me dizer alguma coisa da queles 32 corpos encontrados la no monte ?
- É eu não me alimento de sangue mortal, e não sei nada sobre aquilo eu ouvi falar mais não sei de nada.
- Eu busco vingança .
- E eu tambem cherif max .
- Como sabe o meu nome ?
- Por que fui eu que te salvei naquela noite .
- Você, por que ?
- Meu pai me pediu pra te proteger sai só pra comer e você viro um de nos e quase mato sua amiga .
- Quem e seu pai ?
- Você o conhece ele, ele te explico como desvendar o mistério que tava dentro da sua cabeça.
- O velho e o seu pai ?
- Sim e eu ja nasci assim ele se caso com uma vampira mais ele não se importava, quando eu nasci ela morreu.
- Meu pesames.
- Não tem problema, ja ta satisfeito.
- Sim, uma pergunta o que você vei ate a min.
- Por que eu vou te treinar se quiser matar o cara que te fez isso vai ter que aprender a usar seus poderes .
- Poderes como assim ?
- Somos um tipo de vampiros que ganhamos o dom de poderes.
- Gostei .
Então naquela noite max começo a gostar de ser um vampiro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede por sangue
RandomUm policial que acaba de virar chrerif de uma cidade no sul da california, se assuta colocando a sua vida ea de seus parceiro num caso de uma serie de assasinatos por um animal que ele nunca havia visto.