Chegando no necroterio havia uma recepcionista eu vó ate ela.
- Ola bom dia e poderia chamar a julia e dizer que o cherif veio buscar un laudo.
- Só um instante; Julia o cherif max o chama aqui na frente.
- Estou indo.
- Ela já vem cherif, sentise quer uma água ou um café ?
- Café expresso .
- Só um instante vó ir buscar. Assim que a recepcionista sai Julia chega .
- Cherif max é um grande prazer lhe conhecer .
- O prazer é todo meu Julia
- Diga-me o que o sr. Deseja ?
- Vim saber como anda o laude das duas vitimas que trouxeram pra cá ontem anoite.
- Assim venha comigo.
Ela me levo para uma sala cheia de gavetas de aluminio, ela puxa duas de uma só vez e lá estão os dois jovens brancos feito neve com o peito todo destroçado.
- São esse cherif ?
- Sim são eles.
- Roberto junior e lucas martins um tinha 22 e o outro 19 anos, eles sofreram mutiplas fraturas cherif, a maior foi no peito, isso aqui foi só um golpe .
- Um golpe como isso é possivel um golpe fazer isso ?
- Tambem não sei cherif, já fiz todos os isames e sempre vem isso, que a vitima sofreu um so golpe no peito que o quebro todos os osso e a medula espinhal . Quando vou fazer uma pergunta vem um chamado pelo rádio.
- Chamando todas as unidades temos um homicidio no monte mosntrof.
- Aqui e o cherif max estou indo para o local; Se vemos embreve julia .
- Assim espero cherif .
E saiu correndo para o monte e fico com o que julia falo que foi só um golpe na quelas duas vitimas dentro da cabeça.
- Detetive mike me encontre no monte monstrof
- Já estou no local max e é melhor você vim rápido .
- Por que mike ?
- Você vai ver quando chegar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede por sangue
RandomUm policial que acaba de virar chrerif de uma cidade no sul da california, se assuta colocando a sua vida ea de seus parceiro num caso de uma serie de assasinatos por um animal que ele nunca havia visto.