Lá estava eu sentado no canto da cama tentando juntar os fatos dentro de minha cabeça, e o que vinha na minha cabeça era algo que eu não acreditava mais poderia ser, não conseguia pensar enn outra coisa a não ser em ...
Me levantei me vesti e fui ate uma livraria proxima de lá ja era umas 19:00 p.m fazia friu quando cheguei na livraria fui numa sessão de seris mitologicos e encontrei um chamado lendas kileuts, comprei o livre e fui pra casa passei a metade da noite lendo quando finalmente terminei juntei os fatos com os do livro e ve que não era só a verdade como eu tinha que ser rapido pra evitar mais mortes.
De mahan bem cedo fui ate julia quando cheguei lá, ela estava fazendo os laudes dos outros corpos encontrados no monte.
- Julia já sei o que são esses animais.
- Então fala.
- Pensa comigo mais veloz do que um carro, mais forte do que um búfalo, são mais fortes a noite .
- Max já esta começando a me assustar .
- Pegue esse livro abra ele na pagina 74 e leia .
- " O vampiro e capaz de correr mais rapido do que o vento, derruba um bufalo com um so golpe, caça melhor a noite e tem uma sede por sangue " você não esta achando que isso possa ser um vampiro ?
- Eu tenho certeza julia todos os homicidios foram ao anoitecer, se esta duvidando olha todos os cadaveris tem marca de mordida no pescoço e todo o seu sangue sugado.
- Como isso e possivel .
- Eu não sei mais eu vou descubrir, e preciso que me ajude julia vamos a um lugar comigo se vista e vamos.
- A onde ?
- Hoje cedo um sr. Me ajudo a descobrir o que eles eram, talvez ele possa me ajudar e esclaresser tudo isso .
- Onde ele mora ?
- Numa casa velha no começo do monte monstrof.
- Então vamos .
- Só preciso passar na delegacia pra pegar uma arma, por segurança.
- Tá .
- Vamos logo ta comçando a anoitecer e vai por min não vai querer andar por lá anoite.
- Por que ?
- São melhores anoite esqueceu. Pega-mos o carro da julia passamos na distritu peguei minha arma e fui junto com ela ate o monte, vi-mos uma casa velha e antiga para-mos o carro e continua-mos a pê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede por sangue
De TodoUm policial que acaba de virar chrerif de uma cidade no sul da california, se assuta colocando a sua vida ea de seus parceiro num caso de uma serie de assasinatos por um animal que ele nunca havia visto.