Nota do Autor.

1.9K 181 16
                                    


Alguns livros devem ser degustados, Outros são devorados, Apenas poucos são mastigados E digeridos totalmente.

Cornélia funke. Coração de tinta.



Sabe quando um filho sai de casa por que já cresceu e se tornou independente, e a mãe sente aquela dorzinha no peito, fica triste e começa a chorar? Bom é essa sensação que estou tendo agora.

Ao fim de um começo é meu filho caçula, meu primeiro conto, meu primeiro trabalho em que sua duração foi limitada, pois é, ao fim de um começo foi escrito para participar de um concurso e ele teria que ter quarenta páginas, foi uma guerra eu ter que escrever sobre uma limitação, mas eu venci, e em duas semanas já estava quase concluída a história, mas infelizmente eu não passei no concurso ( eu acho, não recebi nenhuma mensagem ) Bom a partir daí decidir posta-lo no Wattpad e com ajuda de vocês, o conto tornará essa história real e sou grato a vocês, pois graças a vocês ao fim de um começo estendeu um novo horizonte.

E é sobre esses rumos que vim falar, se achavam que era o fim do Alfeus estão enganados, o conto Ao fim de um começo terá uma sequência, "O Acorde perfeito" agora narrada pelo Orfeu. Pois é comemorem!!! O romance continua. Agora em clima de natal, será um conto natalino, está pré-produção. Mas irei deixar uma prévia para vocês.

O Acorde perfeito.

[...]

Já se passou um ano desde da formatura do ensino médio, um ano desde que meu coração foi conquistado, desde que vi o Álvaro correr para cima de mim vestido de bruxo e dizer que me ama, um ano que me tornei completo, tantas coisas já aconteceu comigo, mas o alvo foi a melhor de todas. O Garoto que sempre me evitou está namorando comigo, essa ideia é tão fascinante para mim, eu sinto como se andasse sobre uma partitura e a cada passo que dou ressoa notas musicais, os momentos que tenho com ele é uma perfeita sinfonia, seu sorriso, seus olhos são como notas sutis, e o meu amor é acorde que une essa perfeita canção, todos dizem que quando você se apaixona você sente borboletas no estômago ou você ver fogos de artificies, ou até mesmo senti que pode voar, mais comigo foi diferente não sentir nada disso, eu ouvi. Quando meus olhos capturam sua face naquela primeiro dia de aula, uma melodia invadiu meu ser, uma canção sussurrada vibrou nos meu tímpanos, uma melodia forte e poderosa invadiu minha alma, foi aí que eu percebi que eu tinha que ficar perto dele, o Álvaro com certeza é a melhor coisa que aconteceu comigo, ele mudou minha vida a descoberta da minha sexualidade não foi nenhuma surpresa para mim, eu sabia que eu era diferente, mas Alvo mudou meu mundo e toda vez que penso que quase eu o pedir, o ar foge dos meus pulmões, mas eu entendo, todas desventuras foram necessárias, eu aprendi com elas.

Desde que eu ouvi aquela melodia, eu tento reproduzi-la, mas ela esvai toda vez que tento, não sei o que dizer, é frustrante. Mas de algo sei, eu daria essa música ao Álvaro custe o que custar, eu irei escrever a minha canção de amor, Olho para o violão e sinto minha conexão com ele aumentar me levanto me aproximo do instrumento e ponho ele sobre minha coxa, um sorriso surgi no meu rosto ao lembra na primeira vez que eu o vir. Sentir um leve ressoar da melodia e em instante meus dedos já possuía o violão, paro quando ouço meu celular tocar, era uma mensagem do Álvaro.

"Eu te amo" dizia ele na mensagem. Sorri, olho novamente para o violão. Eu sabia que tinha que fazer.

- Tenho que ir em busca do acorde perfeito.

************

E então o que acharam? comenta aí, Esse é meu presente para vocês, agradeço mesmo a atenção que vocês tiveram comigo. Então espero que goste desse novo conto.

Mas as surpresas não acabam por aí, pois é, bom eu tenho um rito de passagem que só posto algo quando todo livro está completo, então O acorde perfeito, vai demorar um pouco, pois está me produção, mas calma não vou deixá-los órfãos, enquanto o conto do Orfeu não está pronto vou deixa vocês na companhia do Rick e Daniel. (Aí vocês me perguntam Rick e Daniel? Quem são esses?) E eu lhe respondo:

Rick e Daniel são meus primogênitos, foi o meu primeiro romance que escrevi, eu os criei no ensino médio, foi minha primeira tentativa de escrita, esse romance se chama "Incondicional" peço a vocês compreensão sei que vocês querem Alfeus, mas Riel (Rick+Daniel) é lindo também, peço também um pouco de compreensão essa foi minha primeira obra, então eu realmente estava iniciando, mas quero seus feedbacks. Espero que goste!!!

Incondicional.

As vezes errar nos transforma...

Sinopse:

Henrique Acanon é um astro do rock, acostumado a ter tudo o que quer e uma mulher diferente a cada noite. Vive o momento e não pensa em ter um compromisso tão cedo. Entretanto, tudo isso muda quando Rick se vê encurralado por uma fã que pode fazê-lo perder tudo o que ele mais preza: sua liberdade. Sem saída Rick bola um plano ousado e para isso ele precisa de Daniel Oliver. Mas isso pode não ser tão fácil assim. Rick vai descobrir que seu coração tem seus próprios planos.

Daniel Oliver não esperava encontrar seu ex-colega de classe agora astro do rock novamente. Rick cai de paraquedas na vida de Daniel e de repente parece estar em todos os locais certos. Rick tem escrito em sua testa "Confusão a vista" e Daniel não precisa de problemas em sua vida... Certo? Incondicional, tem uma mistura singela de emoções, um livro que irá desafiar quebrar os padrões e rever conceitos, as vezes errar nos transforma. Entregue-se a esse romance moderno, ousado e sensual que vai abrir sua mente e seu coração.

Epílogo

Não gosto de lembrar daquele momento sombrio em minha vida. Enquanto eu o segurava, o sangue escorria como rio prestes a virar cascata, mergulhando no manto de tristeza e agonia. É estranho questionar: quem era eu, antes de conhecer o Duque das letras? Ele me transformou. No momento que convivemos eu não era o superstar garanhão, mas nesse momento em que narro sou só um cantor que reflete solidão. Ah... perdão! Meu nome é Henrique Arcanon, e com o tempo saberão mais da minha história...

Então espero que goste, olhe eu sei que é meio clichê, homem conquistador, garoto ingênuo e blá blá blá, mas vocês me conhecem sabe do que sou capaz na escrita então deem uma oportunidade a incondicional e se delicie nesse romance, e mais uma vez obrigado por tudo!!!!

Agora assim,agora vai, em primeira mão O epílogo, espero que gostem!!!

Ao Fim de um Começo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora