Shit!

458 35 4
                                    

POV Camila

Já fazia uma semana que a Lauren esta trabalhando aqui e por mais que no começo eu buscasse um defeito para tentar despedi-la e afasta-la de mim o mais rápido possível ela não me deu... se algo fosse perto da perfeição esse algo seria Lauren Jauregui, Chegava cedo todos os dias, fazia tudo no Canil eu sinceramente não tinha nenhum trabalho além do financeiro, que não ia lá muito bem mas íamos levando, além de tudo ela era completamente adorável com a Sofi, minha filha simplismente amava a Lauren e confesso que isso me encantava na mesma proporção a que me assustava, afinal ela era uma completa estranha que entrou em nossas vidas e esta ganhando um espaço que sinceramente prefiro ignorar no momento. Sem contar o quanto minha avó à admira, por ser uma " bela moça, adorável e de bom coração " não posso deixar de concordar.

Hoje era sábado e Lauren só trabalhava até meio dia, Shaw viria buscar Sofi para o fim de semana, não que me agrade deixar minha filha com meu ex imaturo e irresponsável mas não tinha escolha. resolvi da uma volta pelo jardim enquanto o tempo passava e Sofi esperava o pai assistindo Bob esponja quando avistei algo que para alguns seria a visão do paraíso no momento pra mim era do inferno, meu inferno pessoal... Lauren estava próxima da velha caminhonete da minha vó, com uma macacão curto com a parte de cima abaixada e um top que mais parecia um sutiã preto rendado, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto e ela tinha ferramentas nas mãos, precisei de uns minutos para recuperar a consciência e reagir aquela mulher que estava me deixando completamente confusa.

-Lauren o que faz aqui ainda e mexendo no carro da minha vó?- percebi minha voz mais rude do que o necessário mas era necessário ! ela me deixa nervosa e esta quase pelada e sexy, muito sexy... o que?! oh meu Deus Camila!

-Desculpe se estou incomodando Camila!- ela parecia sem jeito mas ao meu vê adorável...- eu falei com a Abby que sabia mexer com carros e ela falou dele- apontou pra velha chevrolet- me ofereci para tentar concertar no tempo vago, como não tenho nada para fazer no hotel, então resolvi ficar aqui, mas se for atrapalhar eu vou embora !- falou já arrumando as coisas.

-NÃO! - falei afobada- quer dizer, não precisa Lauren, me desculpe não quis ser grosseira com você, pode ficar ai fazendo o que tem que fazer... quer dizer não incomoda em nada, se minha vó deixou...- estou divagando, porque estou nervosa? é só uma mulher como outra qualquer Camila, se controle.

-Bom se não há problemas eu vou continuar.- sorriu e eu sorri... estou muito ferrada.

-Onde aprendeu a mexer com carros?- ela pareceu ficar tensa e pensar um pouco, não estava entendendo a reação.

-Aprendi com meu pai... ele tinha um e nós costumávamos concerta-lo.- ela olhava para um ponto fixo no chão e fiquei curiosa sobre sua família.

-Oh! adoro histórias sobre compartilhar experiências em família... minha avó me ensinou a fazer comida cubada, embora eu seja péssima cozinheira confesso que me saí bem.- Lauren riu pra mim e continuei- me fale sobre sua família Lauren... você deixou seus pais em Miami quando veio tentar a vida aqui?- ela ficou séria no mesmo momento e vi dor nos seus olhos, no mesmo momento me arrependi da pergunta mas era tarde...

-Bom... não tinha o que eu deixar em Miami.

-Não entendi...- estava confusa.

-Minha família morreu Camila...meus pais e meus irmão sofreram um sequestro em uma viagem mas os ladrões não ficaram satisfeitos apenas com os bens materiais, eles levaram minha família...- eu vi uma lagrima escorrer pelo seu rosto e não contive o impulso desesperado dentro de mim de cuidar dela e livra-la da dor, abracei, passei meu braços por seu pescoço e pensei que ela iria me afastar mas senti seus braços me prenderem pela cintura e me apertarem de uma forma gostosa, sentia sua respiração em meu pescoço e tudo que eu sentia no momento era o quanto esse abraço parecia o melhor lugar do mundo... o quanto parecia certo estar ao lado dela.
Eu estava afagando os cabelos de Lauren e senti que ela se acalmava em meu braços, eu não sabia o que falar, mas não queria solta-la queria que soubesse que pode contar comigo.

-Não tenho palavras pra dizer o quanto sinto muito Laur... eu sei a sua dor por que perdi meus pais também, mas ainda assim tinha meu irmão e minha avó, e mesmo quando perdi meu irmão tinha minha filha, não imagino o quanto é doloroso se sentir só, mas quero que saiba que você pode contar comigo... eu não quero que se sinta mais assim... eu estou aqui.- não me pergunte como nem porque fiz isso, eu apenas sinto uma necessidade de faze-la sentir-se bem só para poder vê-la sorrir pra mim de novo. Senti seus braços folgarem o agarre em minha cintura, ela se afastava lentamente, meus braços ainda estavam em seu pescoço, ela estava com as mãos em minha cintura e agora de frente a mim, próxima de mais... senti sua respiração chocar contra a minha, ela cheirava a menta, minha cabeça gritava para eu sair daí, mas meu coração estava louco dentro de mim, acelerado, meu coração me pedia pra ficar e eu fiquei, eu não queria mais me negar a isso, eu estava admitindo a mim mesma o que vinha negando durante todo esse tempo, eu estava caidinha por Lauren Jauregui e agora eu tinha certeza que ela me beijaria, e sinceramente eu cansei de fugir.

Ela se aproximou mais de mim e quando seus lábios rasparam os meus eu ouvi um grito e reconheci a voz na mesma hora, oh droga!

-CAMILA !

Me afastei de Lauren de supetão e encarei o pai da minha filha com o rosto totalmente vermelho caminhar em nossa direção.

-QUE PORRA É ESSA CAMILA?

-Pare de gritar Shaw ! não te devo satisfações.- eu queria correr dali o mais rápido possível.

-EU FALO COMO QUISER CAMILA! VOCÊ ESTAVA QUASE BEIJANDO COM ESSA SAPATÃO RIDÍCULA E QUER QUE EU FIQUE CALMO.- ele falou segurando meus braços e eu fiz uma careta por que estava realmente machucando, mas senti o aperto soltar tão logo ele segurou e ouvi Lauren com uma voz calma e que sinceramente me deu mais medo do que os gritos dele.

-Eu aguento que me ofenda embora minha vontade seja fazer você engolir suas grosserias junto com seus dentes, mas não se atreva a falar assim com a Camila e muito menos tocar em um fio de cabelo dela.- eu vi eles se encarando por um tempo e tive medo, Shaw é um idiota mimado que se acha dono de tudo só por que seu pai é rico e ele é sherife da cidade, não custaria nada pra ele fazer algo com a Lauren e só o mínimo pensamento me aterrorizou.

-Chega ! tudo bem Lauren eu sei me defender...- falei o mais séria que pude,ela me olhou e tentei ler seus olhos como fazia sempre que nos encarávamos mas dessa vez não vi nada, droga!- e você!- olhei pra ele- você esta dentro da minha casa, portanto tô pouco me fodendo de quem você é filho ou se é sherife de nada, você me respeite e nunca mais toque em mim seu idiota.- vi ele passar do estado de raiva para o shock, acredite eu também estou, nunca falei assim com ele.

-Mila...- tentou se explicar- meu amor eu não quis machucar você... só fiquei com ciúmes e essa idiota estava te agarrando a força.
Antes que Lauren perdesse a paciência me adiantei e cortei ele.

-Primeiro não me chame de Mila Shaw, segundo muito menos de meu amor e terceiro ela não estava me agarrando a força.- falei o ultimo sem olhar nos olhos dele, eu estava envergonhada.

-Quer dizer que você ia mesmo beijar outra mulher Camila?- ele me olhou com nojo e eu gaguejei.

-Não! quer dizer...- antes que pudesse terminar de responder Lauren me interrompeu e eu senti uma faca atravessar meu coração com a forma fria como ela me olhou... eu fiz merda.

-Ela não iria me beijar, eu apenas interpretei uma clara atitude amigável como algo a mais, sinto muito por causar problemas ou mal entendidos Camila.- ela me olhava nos olhos eu eu não conseguia ler nada neles... droga, droga, droga Camila!- isso não irá acontecer nunca mais eu prometo.- e se virou saindo de perto de mim pegando as ferramentas e chamando Apolo para ir embora e ali eu vi que se eu realmente quisesse Lauren Jauregui pra mim algum dia, eu teria que ralar muito pra arrumar a merda que fiz.


Mi SuerteOnde histórias criam vida. Descubra agora