POV Lauren
-Anda logo com isso DJ ! - gritei pra minha mais nova amiga, sim amiga! nunca me senti tão cômoda com alguém em tão pouco tempo, não sei qual é a magia dessa mulher mas eu consigo confiar nela, além de ser totalmente divertida e sincera, eu aprecio muito isso embora eu não tenha sindo muito ultimamente.
-Relaxa branquela a tinta não vai secar se eu demorar um minutinho a mais.- ela me olhava com desdém, já disse o quanto ela é abusada...
-Um minuto Dinah? estou te pedindo isso a meia hora e gritando a dez minutos o que diabos você estava fazendo que não veio logo e nem me respondeu?- vi que ela ficou meio tensa e olhando pra todo lado menos pra mim arqueei uma sobrancelha.-Você estava aprontando !- exclamei até com medo de descobrir em que.
-Não! quer dizer... depende do que seja aprontando pra você.- deu um sorriso sem mostras os dentes e eu tive certeza que ela aprontou.
-Dinah você já me conhece o suficiente pra saber o quanto eu sou direta e aprecio que sejam comigo também, é por isso inclusive que me permiti começar a te conhecer... então por favor poupe meu tempo de tentar descobrir e diga.
-Okay palmito eu vou dizer !- ótimo mais um apelido pra minha coleção.- eu fui até o quarto que era dos meus pais... que por coincidência é o que tem suas coisas espalhadas...-ela estava nervosa e eu comecei a ficar por que isso não poderia ser bom.
-Seja direta Jane !
-Eu esbarrei em uma mala Lauren, ela caiu com alguns livro e... -Merda!- Lauren por que você tem uma foto de Camila Cabello nas suas coisas? se supõe que você não conhecia ninguém aqui.-ela me olhava curiosa e eu posso apostar que estava mais branca do que o normal, o que porra eu ia fazer... mentir? e dizer o que? que Camila me deu a foto? ela não acreditaria em mim, nem eu acreditaria. Dinah seria confiável? acho que sim, mas o mais difícil seria ela acreditar em minha história... eu já quebrei a cabeça tentando descobri como vou dizer isso Camila um dia sem ela me achar uma completa louca. Acordei dos meus devaneios com ela estalando os dedos na minha Cara.
-Lauren eu fui com a sua cara e quero muito acreditar que você tem um ótimo motivo pra isso... não quero acreditar que seja uma louca stalker ou algo do tipo.
-Não! por Deus Dj eu sou uma pessoa boa e minhas intenções com a Camila são as mais puras que já tive na vida...- ela ergueu uma sobrancelha e eu suspirei derrotada, eu precisava contar a verdade e não só por que fui pega mas porque vou enlouquecer se não falar com alguém já que Apolo não pode me responder...-Okay Dj eu preciso que você sente e esculte até o fim... depois você pode gritar e me chamar de louca, mas tudo que vou te falar agora é a pura e inocente verdade.
-Isso esta mais interessante que episódio de Catfish! desenrola branquela e por favor não me poupe dos detalhes.
(...)-Isso é lindo!- Dinah exclamou do nada quando terminei de contar tudo, tudo mesmo... até o quase beijo.
-Lindo? quer dizer... você não me acha uma louca stalker? não vai me xingar nem nada?- não acreditava, na minha cabeça minha história era louca de mais e quando contei ela em voz alta me achei mais louca ainda, quem viaja ao desconhecido por uma foto?
-Por favor Lauren! isso ta mais pra um romance de Nicholas Sparks do que CSI !- tive que rir- você se apaixonou por uma foto sim... mas isso te fez ter esperanças, isso te deu um motivo pra viver, pelo que me contou se tornou uma pessoa melhor, você se permitiu viver um pouco e fora que tudo que você fez pra Camila até hoje só foi coisa boa.
-Eu sei é que... agora eu tô presa em uma mentira Dj!
-Você mentiu a ela em que ponto Lauren?- parei pra pensar em tudo que eu disse a Camila e nada era mentira... o fato de ter inventado que procurava trabalho não era exatamente mentira, foi apenas uma desculpa pra ficar por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Suerte
RomanceLauren não tem pelo que lutar e não acredita no amor até vê aquela foto que salva sua vida... tudo que ela quer é agradecer a moça de sorriso doce por ter lhe dado uma segunda chance. Camila é uma moça simples e de bom coração que se encanta por um...