POV Camila
Eu estava sentada na varanda de casa com uma xícara de café na mão, um livro sobre minhas pernas que estavam dobradas em posição de índio e olhava em um ponto perdido a frente, desde que conversei com minha avó e ela defendeu Lauren dizendo que entendia sua insegurança sobre me contar eu não sentia mais raiva, vovó estava certa, eu também não teria tido coragem de conta-la, convenhamos, essa é a história mais louca que já vi, me permiti sentir lisonjeada pela primeira vez pelas ações que Lauren teve por minha causa... ela viajou meio país para me encontrar só porque acha que salvei sua vida... pensar assim fazia meu coração encher de uma ternura que não saberia descrever, ela não parecia ser real.
Eu consigo compreende-la agora mas ainda não estou bem o bastante para dizer que desculpo, preciso que ela me mostre mais de si para que eu volte a confiar, embora ficar perto dela sem poder toca-la principalmente depois que fizemos amor me parece uma das coisas mais difíceis do mundo. suspirei, eu estava caidinha por aquela morena de olhos verdes, eu pertencia a ela e isso seria assustador se não fosse fantástica a forma como ela faz eu me sentir.
Despertei de meus devaneios com um barulho de carro, Shawn desceu do carro junto com minha filha mas uma vez cabisbaixa, esse idiota nunca seria capaz de ser um pai decente e cuidar da própria filha direito?
-Mama!- Sofi correu até mim e me abraçou forte, me levantei colocando-a em meus braços abraçando-a forte.
-Senti saudades minha princesa.- alisei seus cabelos beijando-os.
-Eu também Mama.- coloquei ela no chão.
-Agora entre e vá tomar banho que logo logo é hora do jantar.- ela concorda com a cabeça e entra sem ao menos olhar para o pai.
Olhei para o Shawn que estava parado a frente com um sorriso presunçoso na cara, ele se aproximou e me segurei para não revirar os olhos quando ele falou, meu humor estava péssimo.
-Eu fico encantado com vocês juntas... é a coisa mais linda do mundo.- isso vindo de qualquer pessoa eu acreditaria mas dele...
-Obrigada, modéstia parte sou uma boa mãe e tenho uma relação maravilhosa com ela.- não poupei o ácido nas minhas palavras, diga-mos que não estava disposta a ser gentil hoje.
-Não tenho dúvida.- ela continuou com aquele sorriso e tive vontade de bater nele, resolvi entrar pra não faze-lo.
-Se me der licença já vou entrando.- antes que eu entrasse ele segurou meu braço.
-Espere!- voltei a olha-lo- eu gostaria de conversar com você Mila será que poderia ficar pra jantar?
Isso era o fim da picada, eu me segurei para não sorrir sarcasticamente, a dois dias atrás ele estava me ameaçando me chantageando e agora quer ficar para um jantar como se fosse amigo.
-Shawn eu não sei porque ainda me surpreendo com a sua cara de pau!- falei um pouco mais alto e ele largou meu braço finalmente tirando aquele maldito sorrisinho da cara.- Não sei o quão idiota você acha que eu sou pra depois de tudo que fez nos últimos dias achar que é bem vindo em minha casa para um jantar...
-Camila nós temos uma filha juntos e precisamos mantes uma boa convivência!- ela passou a mão no cabelo de forma nervosa, não esperava essa atitude de mim, mas fui apática por muitos anos, cansei.
-Você não parecia pensar assim quando me machucou ou falou todas aquelas coisas antes.
-Já disse que estava nervoso... eu me arrependi e sinto muito pela minha atitude.
-Essa desculpa não funciona mais comigo, não somos amigos e não quero você próximo de mim, eu te aturo por causa da Sofi e serei civilizada mas não espere mais que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Suerte
RomanceLauren não tem pelo que lutar e não acredita no amor até vê aquela foto que salva sua vida... tudo que ela quer é agradecer a moça de sorriso doce por ter lhe dado uma segunda chance. Camila é uma moça simples e de bom coração que se encanta por um...