Sí.

320 22 0
                                    


POV Lauren

Eu vinha planejando o pedido a algumas semanas, nós já vivia-mos juntas e cada dia eu tinha mais certeza de que ela era a mulher certa para dividir minha vida, por muito tempo achei que seria impossível encontrar essa pessoa, minha pessoa... mas ai aquela foto me mostrou que eu estava enganada e agora eu estou ajoelhada em frente a Camila segurando o anel que foi da minha avó implorando internamente para que ela me diga sim.

Sei que ela pode ter receio de algo e isso é a única coisa que me amedronta, confio em Camila e no que ela sente por mim, apenas não sei se ela esta tão preparada para esse passo como eu estou.

Minha namorada me encarava com um sorriso no rosto e os olhos marejados isso quer dizer que ela gostou certo? então porque ela não me responde?

-Camz?- falei encarando seus olhos cafés e ela pareceu acordar de seus pensamentos.- eu esperaria a vida inteira por você amor, mas estou tão ansiosa e temo que meu coração não suporte mais suspense.

Camila sorriu e levou suas mãos ao meu rosto puxando-me para sí e me fazendo levantar, seus olhos nunca abandonaram os meus.

-Eu te amo Lauren Michelle Jauregui.- sorri pela forma como ela me chamou, só falava assim quando estava brava ou falava sobre algo sério.

-Eu te amo mais Camila Cabello... então?- minha ansiedade não me permitia ser nem um pouco paciente hoje.

-Eu não poderia te dar outra resposta além de um grande SIM!- falou me beijando, eu ainda me sentia em estado de shock, ela havia dito sim?

Abracei sua cintura, eu estava segurando meu mundo nesse momento, ela havia dito sim, ela seria minha mulher...

Camila segurava meu rosto e afastou-se voltando a me olhar, ambas sorria-mos, depois de tanto sofrimento e barreiras seria-mos só nós e nossa família, viveria-mos juntas e eu daria tudo a elas.

Coloquei o anel em sua mão direita depositando um beijo sobre ele.

-Eu ainda não posso acreditar que você disse sim.- falei olhando em seus olhos e ela sorriu revirando os olhos.

-Não sei porque amor, vivemos juntas e eu nunca estive tão feliz como pode pensar que diria um não?- arqueou uma sobrancelha.

-Não sei... só tinha medo de que tudo fosse um sonho, de que você não estivesse pronta para esse passo.- ela concordou com a cabeça.- você faz ideia do que significa esse sim não faz?

Camila acariciou meu rosto com a mão direita enquanto a esquerda fazia carinho em minha nuca.

-Sim eu faço... enfrentar a cidade inteira me olhando de cara feia, o medo de que minha filha passe por algum tipo de preconceito e por ultimo não menos importante a família do meu ex bandido me ameaçando ou algo do tipo.- falou tudo com a maior tranquilidade e não disfarcei minha cara confusa.

-E isso não te assusta?

Camila sorriu de leve me deu um selinho e voltou a me olhar nos olhos, aquele chocolate intenso cheios de brilho.

-Se você estiver ao meu lado não.- sorrimos.
(...)

-Vadias que demora !- Verô berrou abrindo a porta e revirei os olhos, nem era hora da ceia ainda e minha amiga já se encontrava alcoolizada.

-Oi para você também querida amiga... sim Camila me disse sim, sim estou muito feliz!- Verônica revirou os olhos e logo depois sorriu agarrando meu pescoço e me dando um abraço.

-Eu não duvidei que ela dissesse um sim sua idiota, parabéns!- Camila passou por nós sorrindo.

-Até Verônica sabia que eu diria sim Lolo, não sei para que tanto medo.- foi minha vez de revirar os olhos.

Mi SuerteOnde histórias criam vida. Descubra agora