POV Camila
Oh meu Deus! eu tenho um jantar com a Lauren mesmo... onde eu estava com a cabeça? como disse aquelas coisas, como consegui admitir que teria beijado ela?
Nesse momento eu estava no quarto da Sofia ensinando-a a fazer o dever de casa mas confesso que isso nunca foi tão difícil como nesse momento, eu só conseguia pensar em Lauren sorrindo e me chamando pra jantar e o pior eu aceitando. Não iria dá pra trás agora, eu lutei muito contra isso mas depois que vi sua interação com minha filha acho que todas as barreiras foram por água a baixo, como quando um rio transborda e sua força leva tudo que esta a sua frente, eu já não tinha forças contra Lauren, quando ela olhava em meus olhos com aquelas esmeraldas cheias de significados eu não podia pensar claramente e tudo que eu queria era me jogar no seu mundo de cabeça. Fui interrompida dos meus devaneios pela minha filha.
-Mama eu terminei- ela me olhava de uma forma doce mas ainda enxergava tristeza em seus olhinhos.
-Tudo bem meu amor, guarde suas coisas.- ela fez e a chamei pro meu colo, lembro-me quando era mais nova e a vovó me colocava no colo e me abraçava forte, isso melhorava tudo.- vem aqui meu amor, senta aqui com a Mama.
-Mama eu já estou bem.- ai estava minha pequena filha que faz questão de encobrir seus sentimentos até de mim.
-Nada disso, seus olhos não concordam com o que você diz, lembra o que a Mama fala sobre ser verdadeira?- ela concorda com a cabeça- eu preciso que você seja verdadeira comigo meu amor eu vou estar sempre aqui pra você e pra te fazer feliz.
-Igual a Lolo?- me surpreendi com a pergunta, Lauren mencionou a conversa com Sofia mas não me disse exatamente o que.
-O que ela falou pra você meu amor?- perguntei curiosa e ela me olhou analisando se eu iria brigar com ela por mencionar isso.-eu não estou brava, a Lauren é uma boa pessoa e se preocupa com você, só quero saber o que falaram.
-Ela me disse que sou linda, uma princesa Mama!- seus olhos brilharam e os meus também Lauren conseguia me encantar mais a cada segundo e isso era assustador, ela era tão perfeita que tinha medo de sonhar muito e me decepcionar depois.-ela me falou o quanto sou especial e que gosta de mim, ela disse para eu sempre ser verdadeira e isso era o mais importante.-terminou sorrindo.
-Ela só falou as verdades meu amor! você é tudo isso e muito mais.- ela me abraçou forte
-Ela disse que tenho os olhos mais lindos do mundo- sorri ainda à abraçando- e que eles são iguais os seus.-abri um pouco os olhos, então ela acha meus olhos lindos? sorri mais ainda abraçando minha filha. -Eu gosto muito da Lolo Mama!
-Eu também meu amor.- suspirei.
(...)
POV Lauren-Dinah!- entrei na venda do seu Will sem pensar muito no meu escândalo e fiquei envergonhada quando percebi os olhares de todos lá dirigidos a mim.-Desculpa.- pedi dirigindo meus olhos ao chão. Desde que Camila me disse sim para um jantar e admitiu que teria me beijado me sinto eufórica, meu coração parece estar em uma eterna corrida dentro do meu peito e não consigo pensar direito ou manter minha pose de chata e indiferente, pareço definitivamente uma adolescente.
-Hey branquela, relaxa ai vovô quase deixa a Chapa cair do susto!- ela falou alto e gargalhando depois o que me fez ter mais vergonha.
-Eu sinto muito... eu não me controlei.- ela me olhou erguendo uma sobrancelha
-Lauren Branquela Jauregui não conseguindo manter a pose de "sou boa de mais pra todos vocês"não conseguiu se controlar? essa é nova.- revirei os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Suerte
عاطفيةLauren não tem pelo que lutar e não acredita no amor até vê aquela foto que salva sua vida... tudo que ela quer é agradecer a moça de sorriso doce por ter lhe dado uma segunda chance. Camila é uma moça simples e de bom coração que se encanta por um...