Tudo Pra Você

412 23 0
                                    


POV Lauren


Dois meses depois...

A muito tempo eu não me sentia tão tranquila, depois de tudo que passamos as coisas estavam em seu perfeito lugar.

Eu já havia começado a atender no consultório e cada vez tinha mais pacientes, tirando o fato de ter que aguentar Dj flertando descaradamente do com o meu amigo Zac que era meu sócio tudo estava tranquilo no trabalho.

Sofia havia começado a estudar na melhor escola de Miami, fazia aulas extras apenas porque ela queria, nós não à obrigamos a nada ela seria completamente livre para decidir o que fazer mas por sorte minha filha era tão hiperativa quando a mãe e amava suas atividades extras como natação e dança.

Minha filha... era fantástico poder me referia a Sofia assim, desde o dia em que nos mudamos ela passou a me chamar de mãe, aconteceu naturalmente, ela nem percebeu e continuou me chamando de tal forma, depois de alguns dias chamei ela de filha e vi seus olhos brilharem Sofi correu para meus braços rindo, aquele como todos os outros momentos nossos juntas foi perfeito.

Abby ainda resmungava sobre ter se mudado mas descobriu uma praça dentro do condomínio onde conheceu algumas senhoras, agora todas as tardes elas ficam lá fazendo-se sabe-se lá o que.

Camila... minha esposa começou a o curso de veterinária, segundo ela, aprendeu a amar os animais e queria fazer isso para sempre, achei incrível sua escolha e como sempre apoiei, agora tinha-mos menos tempo juntas,mas sempre acordava-mos e tomava-mos café juntas era sagrado, ela saia e levava Sofia para a escola e depois ia para a aula enquanto eu e a louca da minha amiga ia-mos trabalhar.

Todas nós parecia-mos ter encontrado nosso lugar, cada uma tinha seu espaço.

-Acorda branquela.- pulei da cadeira com a mão no peito pelo susto.

-Porra Dj custa bater na porta.- vejo minha adorável amiga revirar os olhos.

-Como se você estivesse fazendo algo de importante.- suspirei, não adiantava.

-Você é tão abusada que me pergunto como me tornei sua amiga.

-Você me ama! agora presta atenção.- olhei-a dando atenção antes que recebesse algum tipo de agressão física.- eu tenho pensado e quero começar meu curso.- sorri.

-Finalmente! fico muito feliz Dj você decidiu fazer o que?- ela sorriu por minha animação.

-Eu percebi que me dou bem com esse monte de papel!- falou batendo palminhas.- então acho que seria legal fazer administração, pesquisei sobre tudo e gostei do que vi, tenho planos de abrir algo meu futuramente então seria perfeito.

-Claro que sim!- exclamei animada.- será perfeito, te dou a maior força minha amiga.

-Eu sei disso por isso queria te pedir algo...- falou fazendo carinha de cachorro pidão, revirei os olhos.- não revira os olhos estou tentando ser fofa aqui!

-Diz logo Dinah Jane.

-Bem... não é que esteja nervosa nem nada do tipo, porque eu sou Dinah Jane e não fico assim, mas é que seria legal ter alguém do meu lado para...

-Fala logo mulher de Deus.- suspirou.

-Queria que você fosse comigo até a Universidade... só pra me dar força moral.- sorri e levantei aproximando-me da maior.

-Esse rodeio todo para me pedir algo tão simples?- ela sorriu.- é claro que vou com você, quando pretende ir?

-Agora!

Mi SuerteOnde histórias criam vida. Descubra agora