Gente só resta uns dois ou três capítulos então não me mateeeem, prometo que vai ser legal. :P
podem falar comigo no twitter se quiserem : sheloveinsecret
vou amar falar com vcs :)
----------------------------------------------------------------------------
POV Lauren
As vezes a vida poderia surpreender tanto, se a um ano atrás me dissessem que eu estaria me casando hoje eu não acreditaria, depois de tanto sofrimento e perdas, esperança era algo desconhecido para mim, como eu iria crê que encontraria o amor da minha vida e que ela me amaria igualmente? talvez eu nem fosse merecedora disso, ao menos não de Camila, ela era naturalmente boa, gentil, carinhosa... um ser humano adorável.
Eu não era uma pessoa ruim, pelo contrário, meus pais e minha avó me ensinaram a ser boa, não machucar as pessoas, tanto é que minha profissão era salva-las mas mesmo assim eu não era como Camila.
-Você esta me ouvindo branquela?- ouvi a voz da minha amiga e despertei dos meus devaneios, isso vinha ocorrendo frequentemente, talvez seja o nervosismo.
-Não, desculpe.- respondi fazendo cara de culpada e rezando para não receber um tapa.- Ai!- não adiantou.
-Você esta parecendo uma retardada! deixa de coisa, não é como se a Camila fosse fugir de você embora eu tenha dito para ela fazer.- arregalei os olhos, ela era bem capaz de fazer isso mesmo, Dinah gargalhou e eu revirei os olhos.
-Você é ridícula!- falei dando as costas e me olhando no espelho pela milésima vez.
-Não você que é! ela esta agora no quarto ao lado tão surtada quando você, não entendo, vocês se amam até o idiota do Shawn na cadeia sabe disso, nenhuma das duas vai desistir.
-Você não entende...- suspirei virando para encarar minha amiga que também é a madrinha de Camila.- Eu não consigo evitar, Camila é minha vida e sempre pode haver a chance de que ela não queira mais, isso me deixa aterrorizada e olha que eu já fui para guerra.
Dinah se aproximou segurando meu rosto com ambas as mãos, apesar de ser meio bruta as vezes ela poderia ser completamente doce e seu carinho naquele momento foi muito reconfortante.-Me escuta bem Jauregay.- revirei os olhos.- e não revira os olhos pra mim.
-Okay.
-Vocês se encontraram... ambas eram pessoas perdidas entende, ambas não eram felizes, eu conheci a Camila a muito tempo para saber que ela nunca foi feliz o suficiente e conheci sua história Lauren você perdeu muitas pessoas e se perdeu no caminho... mas Deus te deu outra chance e aqui esta você minha amiga.- senti meus olhos marejados, ela era incrível.- você esta a alguns estantes de se tornar completamente feliz, você tem sua família e ninguém vai tira-la de você
Abracei de forma apertada, ela tinha razão, o destinho me trouxe a Camila, me deu uma segunda chance, eu seria feliz.
-Obrigada DJ.- nos afastamos e nos encaramos sorrindo.- eu não sei o que seria de mim sem você.
-Nada! você não seria nada.- falou de forma convencida.- cadê aquela sua madrinha que não serve de nada?- gargalhei porque Verô realmente não serviu de nada, mas fazer o que era minha melhor amiga.
-Ela ta se agarrando com a Lucy em algum lugar provavelmente.- DJ revirou os olhos.
-Tenho que ir ver a Camila antes que ela surte mais.- suspirei imaginando minha pequena no quarto ao lado e eu não podendo vê-la.- Jauregui...
Olhei para Dinah esperando ela continuar.
-Você conseguiu a sua garota.- falou sorrindo e saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Suerte
RomanceLauren não tem pelo que lutar e não acredita no amor até vê aquela foto que salva sua vida... tudo que ela quer é agradecer a moça de sorriso doce por ter lhe dado uma segunda chance. Camila é uma moça simples e de bom coração que se encanta por um...