Capítulo um

737 38 0
                                    

Manu

Aqui estou eu no enterro da minha querida irmãzinha , já não tenho mais lágrimas para serem derramadas já não tenho mais forças estou pálida e acabada ' neste exato momento vejo minha irmã pela última vez, sinto uma fincada forte no peito e aquilo me destrói por completa , minha única irmã mulher pois tenho 2 irmãos Luan e Pedro ' Luan mais velho do que eu 8 anos com 24 anos e Pedro mais novo do que eu 2 anos com 14 anos , e Marina era a casula de 7 aninhos morta por um câncer nos rins que foi acabando com ela aos poucos até chegar no que deu 'morta' ... Minha família agora se encontra acabada pelo acontecimento , irmãos , pais , tios , tias , toda família e amigos todos no msm buraco de sofrimento e sem lágrimas para serem derramadas !
Estou sendo acompanhada pelas minhas amigas irmãs Amanda e Sophia que estão agora me dando a maior força como sempre. Logo a gente já tava a caminho da casa de Amanda pois não tava aguentando ver minha mãe no estado que ela estava nem o meu pai , sinceramente eu não queria ver ninguém e me afogar na minha tristeza longe de tudo e de todos ... Mais isso não será possível pois minhas irmãs postiça não desgruda de mim a momento algum ' acho que vou passar uns dias na casa de Amanda até tudo ficar mais calmo , ficar mais 'calmo' pois a dor msm eu sei que ela nunca vai passar !!!

Romance ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora