Capítulo dez

431 21 0
                                    

Depois de várias horas de vôo chegamos ao nosso destino. E logo depois dirigimos para um carro muito luxuoso, pelo visto o tio Rogério ficou muito bem de vida de alguns tempos para cá afinal ele já tinha dinheiro mais agora eu acho que a empresa dele vem lucrando muito. Chegando no carro tio Rogério acenou para o motorista que logo veio abrindo as portas para nós. Saímos seguindo para a casa do tio Rogério. Rio de janeiro é muito perfeito, apesar de estar quase à noite da pra ver grande parte de sua beleza que é incrível e surpreendente, fiquei apaixonada. Por enquanto eu não me arrependo de ter vindo para essa viagem.
  Demoramos alguns minutos para chegar, quando de repente o motorista nos leva para um portão enorme parece ser entrada de um condomínio. Meu Deus! Tio Rogério mora em um condomínio luxuoso. Paramos em outro portão e ele se abre automaticamente.

Rogerio: Chegamos querida. Bem vinda a nossa casa! -ele fala sorrindo, e eu fico toda abobada.
Manu:Su..su..sua casa? -pergunto boquiaberta
Rogério: Sim, agora é sua também. -ele sorri.
Manu:É linda tio! -linda, perfeita, grande, casa dos sonhos de toda mulher.
Beatriz:Você precisa ver por dentro querida, tenho certeza que vai amar. -fala descendo do automóvel
Manu:Disso eu também tenho certeza! -dou um sorriso e saio do carro logo em seguida.
Rogério: Vamos entrar então Manu! -fala abrindo a porta da grande mansão.

Eu entro toda abobada, a casa é linda ou melhor perfeita. Tanto por dentro quanto por fora.

Beatriz:Gostou Manu? -pergunta sorridente.
Manu:Eu.amei! -falo pausadamente.

Eu estava filmando tudo com o olhar, quando chega uma mulher mais velha com um grande sorriso nos lábios.

Luiza:Querida! -fala abraçando Beatriz.
Beatriz:Dona Luiza, como vai? -fala com um enorme sorriso.
Luiza:Vou bem, como foi a viagem?
Beatriz:Foi muito bem. -sorri- Dona Luiza essa é a Manuela! -pega uma das minhas mãos- Manu essa aqui é a dona Luiza, nossa governanta. -sorri.
Manu: Prazer dona Luiza. -falo estendendo a mão e com um sorriso meigo.
Luiza:Igualmente Manu! Posso te chamar assim ?
Manu:Claro dona Luiza. -digo sorrindo.
Rogério: Ela é a minha sobrinha dona Luiza. -tio Rogério fala acariciando os meus cabelos.
Luiza:Sim, o Maiquinho me disse. -sorri
Manu: Maiquinho? -digo confusa.
Rogério: Ah querida, eu esqueci de te falar do Maycon. -fico mais confusa ainda- Ele é filho da Beatriz. Beatriz já tem um filho e ele mora com nós.
Manu:Filho? Mas vocês não me disseram nada. - digo
Beatriz: Desculpe querida, nós esquecemos deste detalhe. -sorri meio sem graça.
Manu:Tudo bem Beatriz. -sorri
Beatriz:Te garanto que vocês vão se dar muito bem. -pega minhas duas mãos e sorri.
Espero que ele seja uma criança, pois eu nem perguntei a idade do tal filho. Meu Deus!!

Depois de ter conhecido a Dona Luiza e a enorme casa, dois homens enormes pegaram as minhas malas e subiram as escadas da mansão do tio Rogério. Dona Luiza estava toda sorridente.

Luiza:Vamos menina Manu conhecer o teu quarto. -fala sorridente.
Manu:Claro, me dêem licença. -falo para o tio Rogério e para a Beatriz saindo atrás da Dona Luiza que por sinal está bem feliz com a minha presença.
-----------------------------------------------------------
Manu:Essa casa é linda! -falo
Luiza:Você ainda não viu nada menina Manu. -sorri subindo as escadas.
Manu:Manina Manu? -pergunto sorrindo.
Luiza:Oh! Desculpe querida, são manias. Às vezes eu até chamo o filho da patroa de menino Maycon, ele até acostumou com essas minhas manias. -ela sorri.
Manu:Não precisa se desculpar. -sorrio- Pode me chamar de que a Senhora quiser Dona Luiza.
Luiza:Obrigada menina. -diz chagando no andar de cima.

Romance ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora