Capítulo onze

435 21 0
                                    

Manu

No andar de cima tem um grande corredor com uma decoração e lustres perfeitos. Tem três portas enormes, não faço a mínima ideia o que à atrás delas, mais creio que uma seja o meu quarto. Dona Luiza para entre duas das três portas, duas portas ficam de frente uma para a outra e a terceira fica mais afastada bem no final do corredor. Tem uma entrada no fundo do corredor eu também não faço a mínima ideia do que seja, pois a casa do tio Rogério e enorme.

Luiza:Este é o seu quarto. -diz apontado para a porta do lado esquerdo do corredor- Pode abrir, fique à vontade -diz

Abro a porta e quase caiu para trás, meu Deus o quarto é lindo, perfeito, amei! Sua decoração é muito bem feita.

Manu:Meu Deus! É tudo muito perfeito. -falo boquiaberta- Amei Dona Luiza! -digo deitando na cama enorme do quarto.
O quarto é lilás com branco, tem uma enorme porta de vidro no fundo, uma cama de casal enorme e uma suíte só para mim. Isso só pode ser um sonho, não vejo a hora de dizer isso para Sophia e para Amanda. Um quarto perfeito só para mim!

Luiza:Você gostou mesmo menina Manu?
Manu:Eu não gostei dona Luiza, eu amei! -falo olhando cada cantinho do quarto, ta do jeitinho que eu sempre sonhei.
Luiza:Que bom que amou querida. Esse quarto é um dos melhores quartos da cada do Sr. Rogério, Beatriz que pediu o melhor quarto para você. -ela sorri
Manu:Obrigada dona Luiza. -abraço ela por impulso- É.. desculpa..-digo envergonhada.
Luiza:Tudo bem querida. -ela me dá um beijo na testa- Agora vá arrumar suas malas, descansar um pouco e depois desça para jantar.
Manu:Ok dona Luiza, obrigada. -dou um sorriso para ela.
Luiza:Por nada menina Manu. Agora vou indo para você fazer suas obrigações, com licença. -diz saindo do meu quarto.
Manu: Tudo bem dona Luiza.

Depois de dona Luiza ter ido embora fico sozinha no meu mais novo quarto arrumando minhas coisas.

Manu:Estranho cadê o guarda-roupa? -pergunto para mim mesma olhando para os lados e vejo uma porta de vidro que eu nem a tinha reparado. Vou até a porta e vejo um enorme closet, lindo. Ele tem uma separação com um enorme espelho para colocar os meus sapatos, esse quarto e magnífico. O meu verdadeiro quarto também é muito lindo, mais este nem se compara.
Passaram alguns minutos é o meu quarto com as minhas coisa já estavam pronto. Deitei na cama é mandei mensagem para as meninas no coletivo.

Mensagem Manu;
Para:Amanda/Sophia

Amigas amei a casa, é o lugar, é tudo muito luxuoso. Meu quarto é um sonho de tão lindo. Cheguei muito bem aqui, fui recebida com muito carinho pela governanta Dona Luiza, ela é um amor de pessoa. É outra coisa a dona Beatriz tem um filho, mas até agora eu não o conheço, espero que seja um bom garoto. Estou muito bem e com muitas saudades de vocês e da minha família, mandarei sempre notícias minha e não deixarei de manter contato. Agora estou indo jantar, me respondam logo!
Amo vocês, Beijos, Manu!!.

Mensagem enviada

Depois de ter enviado mensagem para as meninas saio do meu quarto e desso as enormes escadas em direção a cozinha. Dona Luiza me mostrou alguns lugares importantes da casa, ela disse que ainda tem que mostrar as áreas de lazer, admito estou louca para conhecer. Entro na cozinha vejo o tio Rogério, Beatriz e a dona Luiza menos o tal filho.

Rogério: Estávamos esperando você querida. - ele sorri
Manu:Desculpa pela demora, estava organizando as minhas coisas. -digo
Beatriz:Tudo bem querida. -ela sorri- Dona Luiza pode servir o jantar por favor. -diz para ela sorrindo
Luiza:Mas é o Maycon? Não virá? -pergunta confusa.
Rogério: Ele saio, foi para a casa do Sebastian, disse que ficará por lá e não tem hora para chegar em casa como sempre. -diz
Manu:Mas vocês deixam ele assim, saindo sem ter hora para voltar? -pergunto confusa.
Beatriz:Maycon não é mais um menino Manu. Ele já é um jovem, não consigo mais controla-ló. -diz
Manu:E quantos anos ele tem?
Beatriz:Ele completou 20 anos, ele já é um jovem rapaz. -meu Deus! 20 anos e eu achando que ele era um pequeno moleque.
Manu:Intendi. -dou um sorriso
Rogério: Vamos comer agora. -tio Rogério diz já colocando a comida na boca.
Manu:Vamos comer. -rimos

Ele é um homem meu Deus! Estou ansiosa para conhecer esse tal Maycon. -penso.

Romance ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora